Erro na seleção do produto

Olá,

Me chamo Eduardo e minha loja é a https://www.lojaportalnerd.com.br, varios clientes tem se queixado que não estão conseguindo inserir o produto dentro do carrinho. Ao ao clicar na seleção opção GENERO e TAMANHO na página do produto o botão comprar desaparece derrepente, e só volta a aparecer quando uma das opções acima é desativada. Tenho recebido várias queixas sobre o assunto, porém nem todos as páginas de produtos apresentam esse bug. Uma das páginas que apresenta tal bug é a https://www.lojaportalnerd.com.br/camiseta-cobra-kai

Me ajudem por favor, estou perdendo algumas vendas devido esse bug.

att,

Eduardo

Fiz o teste aqui e realmente tem algo zoado!

Teria como enviar o print do cadastro deste produto e de pelo menos uma variação que tem estoque?

Olá, tudo bem?

Verifiquei em sua loja e vi que provavelmente a variação de Gênero está com estoque zerado.
image

Verifica o estoque dessas variações. E adiciona o estoque que irá ficar correto. :smiley:

Olá Clara, no meu caso no campo VARIAÇÃO há uma aba “GERENCIAR O ESTOQUE PELA PLATAORMA?” onde optei por NÃO. Logo abaixo há outra opção, “Qual a disponibilidade dos produtos?” onde coloquei DISPONIBILIDADE IMEDIATA, sendo que em outros produtos fiz o mesmo tipo de cadastro e não tenho esse problema. Não sei o que fazer, vou tentar enviar uma foto do meu painel para que vc possa verificar.

Boa noite Leonardo, segue:

tem algo estranho na criação do seu produto, pois tem duas vezes o genero e 2 vezes o tamanho…

image

Você utilizou algum sistema ERP para cadastrar os seus produtos na plataforma? Pois pelo print que me enviou aparece a variação duplicada.

Não utilizei nenhum ERP, fiz o cadastro de forma manual, apenas utilizei um produto ja existente em minha loja utilizando o utilizando o botão “DUPLICAR PRODUTO” e alterei apenas fotos, nome do produto e código SKU. Será que isso ocasinou o BUG? Faço isso em diversos produtos, por se tratar de camisetas achei que não seria problema algum.

Como faço para reverter essa situação? :cry:

Provavelmente, sim. Quando você clicou em duplicar produto duplicou também a variação. Sugiro que crie o produto novamente. Se preferir, você poderá cadastrar via planilha. Basta seguir o tutorial que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3313590-como-cadastrar-produtos-com-variacoes-de-forma-massiva