Olá,
Me chamo Eduardo e minha loja é a https://www.lojaportalnerd.com.br, varios clientes tem se queixado que não estão conseguindo inserir o produto dentro do carrinho. Ao ao clicar na seleção opção GENERO e TAMANHO na página do produto o botão comprar desaparece derrepente, e só volta a aparecer quando uma das opções acima é desativada. Tenho recebido várias queixas sobre o assunto, porém nem todos as páginas de produtos apresentam esse bug. Uma das páginas que apresenta tal bug é a https://www.lojaportalnerd.com.br/camiseta-cobra-kai
Me ajudem por favor, estou perdendo algumas vendas devido esse bug.
att,
Eduardo
Fiz o teste aqui e realmente tem algo zoado!
Teria como enviar o print do cadastro deste produto e de pelo menos uma variação que tem estoque?
Olá, tudo bem?
Verifiquei em sua loja e vi que provavelmente a variação de Gênero está com estoque zerado.
Verifica o estoque dessas variações. E adiciona o estoque que irá ficar correto.
Olá Clara, no meu caso no campo VARIAÇÃO há uma aba “GERENCIAR O ESTOQUE PELA PLATAORMA?” onde optei por NÃO. Logo abaixo há outra opção, “Qual a disponibilidade dos produtos?” onde coloquei DISPONIBILIDADE IMEDIATA, sendo que em outros produtos fiz o mesmo tipo de cadastro e não tenho esse problema. Não sei o que fazer, vou tentar enviar uma foto do meu painel para que vc possa verificar.
Boa noite Leonardo, segue:
tem algo estranho na criação do seu produto, pois tem duas vezes o genero e 2 vezes o tamanho…
Você utilizou algum sistema ERP para cadastrar os seus produtos na plataforma? Pois pelo print que me enviou aparece a variação duplicada.
Não utilizei nenhum ERP, fiz o cadastro de forma manual, apenas utilizei um produto ja existente em minha loja utilizando o utilizando o botão “DUPLICAR PRODUTO” e alterei apenas fotos, nome do produto e código SKU. Será que isso ocasinou o BUG? Faço isso em diversos produtos, por se tratar de camisetas achei que não seria problema algum.
Como faço para reverter essa situação?
Provavelmente, sim. Quando você clicou em duplicar produto duplicou também a variação. Sugiro que crie o produto novamente. Se preferir, você poderá cadastrar via planilha. Basta seguir o tutorial que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3313590-como-cadastrar-produtos-com-variacoes-de-forma-massiva