BUG na Versão Mobile

Olá, boa tarde. Estou com um pequeno BUG chato que já tentei de tudo para resolver, até que cheguei perto. Infelizmente minha loja só está funcionando a versão mobile em páginas que não sejam a inicial. Caso eu clique em algum produto (que me leve para outra página que não seja a inicial) consigo visualizar toda versão mobile muito bem enquadrada.
Se alguém puder me ajudar, agradeço! Pretendo inaugurar em Janeiro c:

Não é bug…
Você alterou completamente o CSS da página.
Se não alterar igual para versão mobile não vai funcionar.

Se puder dar uma olhada, afinal, o CSS está limpo, é até estranho acontecer tal problema.

Como falei acima. Você modificou o CSS completamente. Veja na imagem que ele mostra que o css principal é o avançado. Se você não sabe como alterar o ideal é manter o padrão original do site seguir usando. Para solucionar você precisa remover todo o css que tem no editor de css da loja integrada e deixar rodando só o css do tema.

Já o fiz amigo, infelizmente continua na mesma, sem retorno algum :confused:

Impossível…
Se você deixou a área de css vazia ele vai assumir o layout do tema que você comprou.
A não ser que você tenha inserido diversos javas scritpts que modificam o tema.
Do contrário é realmente impossível.

Acabei de acessa na aba anonima. E você não removeu nada.
Se você precisa de ajuda, um monte de gente está aqui disponível e pode tentar te ajudar.
Agora não faz a gente de besta. :face_with_raised_eyebrow:

Isso é do próprio tema amigo, receio que não seja erro comigo mesmo e sim deles lá. No começo quando estava adicionando poucos produtos, não dava isso. Parece que algumas imagens não conseguem ser redimensionadas e deixam a página com uma espécie de “zoom”, logo não fica do jeito que preciso.

a minha pagina principal também não carrega nenhum produto.
Abri um contato pra ver se resolvo isso, qualquer coisa posto aqui.