Boleto pagseguro sendo cobrado 1 real a mais no valor total do boleto

Estou tendo problemas com os clientes que compram via boleto.
O boleto do Pagseguro está sendo cobrado 1 real a mais no valor total do boleto.
Alguém com este mesmo problema ?

Olá @augustotermon, você chegou a verificar diretamente com o PagSeguro essa cobrança indevida? O gerenciamento é feito diretamente com eles.

Fico à disposição!

Boa tarde, Francisco !!
Entrei em contato com o pagseguro e segundo uma estagiária que me atendeu foi verificar essas informações e disse que seria uma taxa cobrada mesmo do pagseguro que é do regulamento.
Estou imaginando que a informação que me passou está incorreta que a pessoa não sabe direito.
Vou tentar novamente com outro atendente para ver se eles vão me dizer a mesma coisa.
Muito estranho ter essa cobrança, o motivo de eu postar aqui no tópico é saber se exatamente alguém está passando pelo mesmo problema.

1 curtida

Não é indevida, a taxa do boleto está correta. Eles cobram R$1,00 do boleto como taxa de administração de risco. Ela é cobrado do vendedor, mas possivelmente você colocou para que fosse cobrada do cliente. PS: Pode ser que ela venha por default cobrando do comprador.

É só entrar na sua conta pagseguro > preferencias > recebimentos e mudar para que seja cobrada de você e não do comprador.

2 curtidas

Boa tarde,
Vou verificar essas informações e configurações e volto com a rersposta aqui .
Obrigado por enquanto.