Boleto pago com ameaça de tirar site do ar

Meu boleto foi pago no dia do vencimento, dia 3, e desde o dia 27 venho recebendo email BEM CHATOS de cobranças indevidas, hj meu site passou de pro 3 para GRÁTIS, com o devido boleto pago no prazo certo, me fazendo perder infinitos “benefícios” por MA ADMINISTRAÇÃO do setor financeiro, espero q isso seja resolvido logo

Olá @AmandaAbreu , tudo bem?

Primeiramente peço desculpas por qualquer tipo de transtorno.

Verifiquei a situação financeira da sua loja e, acontece que há duas mensalidades em atraso, com isso ocorreu o envio dessas cobranças e a suspensão da loja. Você acabou pagando uma fatura já cancelada e com isso o pagamento não foi identificado, mas informo que regularizei a situação da sua loja, ok?!

Estou à disposição!

Já paguei

cilene oliveira

Ta muitoooooooooooooooooooooo errado isso ai, o boleto q foi pago nem aparece, e nuncaaaaaaaaaaa tive essas datas mostradas hahahaha

espero realmente q vcs resolvam da forma correta, e espero tambem nao ter mais esse tipo de problema!

Ta muitoooooooooooooooooooooo errado isso ai, o boleto q foi pago nem aparece, e nuncaaaaaaaaaaa tive essas datas mostradas hahahaha

espero realmente q vcs resolvam da forma correta, e espero tambem nao ter mais esse tipo de problema!

esse boleto do dia 6 eu gerei hoje por conta de vcs terem transformado a minha loja em gratis, o boleto pago foi o do dia 3 q paguei no dia 2… socorro hein

Oi @AmandaAbreu , tudo bem?

Sim, mas na verdade você efetuou o pagamento da mensalidade gerada no dia 18/02, quando seu ciclo encerrou. Eu coloquei como paga a última fatura para que o seu ciclo somente termine no próximo dia 03.

Essas datas sempre estiveram no seu painel, você consegue visualizar aqui: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/faturas

Acontece que, a mensalidade é gerada ao finalizar o ciclo e é apresentado essa data no painel, mas na fatura o vencimento vem com alguns dias para você ter tempo hábil de efetuar o pagamento.