Boleto não atualiza

Recebi um pedido e o pagamento foi realizado por boleto, mas o status não atualiza e o cliente já realizou o pagamento e me enviou o comprovante. O que eu faço? O valor não aparece disponível na minha conta do Pagá-lo, mas já foi pago pelo cliente!
O pedido #101 - 20/08/2023 09:26
Id da Transição: JSYJL77H37

Aguardo,
Eliza

1 curtida

@clara -------------

Olá Eliza, como vai?

Todo pagamento via boleto bancário pode levar até 3 dias para identificação do pagamento, já passou esse prazo?

Atenção ao comprovante que o cliente encaminha, pois se for agendamento de pagamento não comprova que o pagamento foi efetuado, somente comprovante de pagamento.

Importante também não enviar o produto até que o pagamento seja identificado.

Já passaram 5 dias. A compra foi dia 20.
O que eu devo fazer então?
Pode verificar isso para mim? Eu não sei o que fazer pq é a primeira vez que vendo na loja pro boleto…

Liza, o boleto foi do Pagali?

Caso tenha sido pelo Pagali, entre em contato com o time de atendimento para obter ajuda: atendimento@pagali.com.br

Está escrito: pagamento via “boleto bancário” (Gateway)
Isso é do Pagali? :grimacing:

Verifiquei em sua loja e foi com o Pagali sim, entre em contato com o time e envie e o comprovante recebido pela cliente para obter mais informações.