Bling ou Tiny para loja virtual e física

Bom dia Pessoal,
Sou novo na LI e tenho loja física e a virtual e gostaria de usar a ferramenta de ERP Bling ou o Tinny para me atender a essas duas demandas e gostaria de saber se alguém aqui já utiliza dessa forma e se recomenda!
Desde já, obrigado.
Cássio Sampaio

Cássio,

Os dois sistemas são muito bons, inclusive tento o Tiny “nascido” da Bling. A interface do Tiny é mais bacana mas no momento do uso talvez o Bling seja melhor, eu utilizo muito as propostas comerciais que envio para meus clientes e prefiro o bling do que o tiny. Acho que no final vai ser a forma como você será atendido e como se adapta a ferramenta que fará a diferença na sua escolha.

Cassio,

Tiny. Testei ambos. O Tiny importou os dados dos pedidos de formar melhor do que o Bling.

Os relatórios de vendas da Loja Integrada é muito pobre. Estou vindo de uma plataforma super completa de relatórios.

Loja Integrada precisa implementar muito mais relatórios.

Obrigado pelas informações Maupaz e Carlos Mattos.
Vcs utilizam somente no E-comerce, ou vcs tem loja física também?

Eu tenho loja física e atuamos no Mercado Livre

Obrigado pela ajuda Maupaz. Vou instalar o Tiny e testar. Espero que tenha sucesso.
Boas vendas e obrigado novamente!

Boa tarde a todos.

Estou em período de teste com o Tiny. Ontem fazendo vários testes apos a integração com minha loja virtual notei uma certa dificuldade em relação ao controle do estoque.

Quando recebo o pedido na loja virutal logo em seguida mando para o Tiny. Após a entrega eu altero o status do pedido na loja virtual para (pedido entregue), desta forma já é deduzido o estoque no site. Após esse procedimento, eu clico em lançar estoque no Tiny, para que o estoque dele também seja atualizado. Entretanto essa ação no Tiny reduz também o estoque na loja virtual, fazendo que o estoque na loja virtual seja reduzido em duplicidade. Como proceder neste caso? É algum erro na configuração?