Sistema de estoque / geração de Nota FIscal

Qual sistema vocês usam para controle de estoque? E qual sistema usam para emissão de NF-E?

Controle de estoque eu mantenho uma planilha independente no Google Docs. Para emissão de NF-e uso o Tiranota / Bling, que acho ótimo.

Tiny!

Sem dúvidas o melhor.

Você pode gerar nota de vendas fora do site, controla custos e estoque integrando ao site, gera inventário para saber quanto você tem em estoque.
Indico pq ja testei o Bling e achei muito confuso e não consegui sequer transferir meus produtos para ele.

1 curtida

olá Camila, tudo bem?

Contratei o Tiny esta semana, porém estou completamente perdida, você poderia me dizer como fazer a transferência dos produtos da LI para o Tiny? ou um link com o passo a passo (se você achou) procurei no blog da LI e não encontrei nada…

Boa noite Tiny é bem simples, primeiramente vai nas configurações depois nas integrações e faz a integração com a LI:

Depois disso quando você cadastrar um produto tem a opção de enviar para a Loja Integrada ou qualquer outro marketplace que você fez integração:

https://tiny.com.br/ajuda/integracao-erp-lojaintegrada#:~:text=Para%20enviar%20o%20cadastro%20de,Enviar%20para%20o%20e-commerce.

Quando se muda ou usa um sistema novo é normal essas dúvidas, minha dica é estude bastante os manuais do sistema que quando pega o jeito ele facilita muito sua vida.

Abraços

Olá!
Sabe informar se ao cair um pedido aprovado na loja ele também aparece no Tiny pronto para faturar?

Sim, você faz o mapeamento dos andamento no sistema.

1 curtida