Avaliação dos Clientes

Bom dia!
Estive procurando por parceiros que a @lojaintegrada tem, para avaliação dos clientes e percebi que todas elas tem um alto custo mensal mesmo para quem está iniciando com poucos comentários.
Continuei procurando alguma forma de trazer isso para minha empresa, foi quando me deparei e percebi que a loja da loja integrada o https://integrando.se/ , possui de maneira nativa um avaliador da compra do cliente, neste caso, nós lojistas, com avaliação via texto e também por estrelas.
Segue:

Com isso, posto, pergunto a @lojaintegrada , @joao.fidelix , @Clara.Medeiros , @clara, @Ana_Thais, @cami.regis e outros da equipe da Loja Integrada, se é possível já que a plataforma já possui expertise, ampliar essa ferramenta para dentro de nossa plataforma, e reduzir o nosso custo com mais e mais ferramentas agregadas de parceiros, que por muitas vezes como o caso da trustvox tem um suporte horrível.
Isso que estou pondo aqui, e pelo o que vi de tópicos como esse, é uma demanda grande dos lojistas.
@lojaintegrada, muitas vezes a decisão de compra do cliente, está em ver comentários do produto e se sentir confiante para comprar também.

Espero muito sinceramente que isso vá para pelo menos análise.

2 curtidas

@Mauricio_Pereira seria interessante essa implantação. Realmente os custos elevados dessas empresas de avaliação são um empecilho. Acredito que não seja algo difícil para a LI fazer. Já vi outras plataformas de e-commerce disponibilizarem os dois tipos de avaliação: uma avaliador de compras nativo da plataforma e também disponibilizam o avaliador de parceiros como Trustvox. Dessa forma fica a cargo do lojista escolher qual ferramenta vai atendê-lo da melhor forma, dentro da realidade do seu negócio.

3 curtidas

@Pedro com certeza, são implementações que só trazem benefícios.
Sinceramente não sei porque coisas como estas que são latentes para uma boa experiência do usuário não são vistas dessa forma pela LI.

@Mauricio_Pereira também não entendo muito a lógica da LI.
Vejo coisas simples que a plataforma poderia oferecer de forma nativa, sendo colocadas nas mãos de parceiros.
Ai vejo outras plataformas de e-commerce, com planos na mesma faixa de valor oferecendo muito mais, inclusive coisas simples que na LI são pagas.
Olhando dessa forma, deixa a entender que a lógica de negócios da LI é priorizar os lucros oferecendo o mínimo para a plataforma funcionar, deixando o desenvolvimento de implementações, às vezes básicas, nas mãos de terceiros.
Parceiros esses que provavelmente pagam alguma taxa a LI, para serem considerados parceiros oficiais.
Dessa forma a LI lucra duas vezes, em cima das mensalidades e em cima da venda dessas melhorias.
Olhando por esse lado, vemos que nessa situação só a LI sai ganhado.

2 curtidas

Inclusive @Pedro , já fiz aqui alguns tópicos voltados para isso, assim como esse, e marquei os perfis dos moderadores da comunidade, mas nunca obtive nenhuma resposta quando o assunto melhorias para a plataforma.
Famoso ouvido de mercador.

1 curtida