Bom dia gostaria de saber se tem como colocar na loja virtual depoimento de clientes faz muita falta pois ajuda a dar mais força na hora do cliente comprar
Oi Vera, boa tarde.
Temos dois aplicativos integrados a plataforma que podem te ajudar:
Clara, boa tarde!
Eu instalei o opiniões verificadas do google conforme o manual e o selo já está aparecendo no meu site. Mas estou com dificuldades “do outro lado” em como o Google solicita o preenchimento dessas informações.
O que preciso fazer para os clientes receberem a solicitação de preenchimento?
Há algum link que eu mesma posso enviar?
Vale tb para as vendas realizadas no “Criar Vendas” que a gente realiza no Físico e cadastra na Loja Integrada Manualmente?
Não encontrei no google uma explicação de como fazer esse passo e meus clientes que efetivaram as compras (seja no Fisico com cadastramento manual ou no ecommerce) não estão recebendo nada.
Muito obrigada pela ajuda.
Oi Betaluque, como vai?
O opiniões verificadas é um aplicativo integrado em nosso sistema, mas toda configuração e gerenciamento é através do painel deles. Enviei um e-mail para suporte@opinioes-verificadas.com, e veja como realizar as configurações necessárias da integração.
Qualquer dúvida que surgir para ser realizada no painel da Loja Integrada, compartilhe comigo, que posso verificar com a nossa equipe interna, e te ajudar!
Olá, bom dia, tudo bem?
É possível também via tema da loja, colocando os depoimentos manualmente.
Caso queira saber mais e validar os temas da DevRocket, pode nos chamar no chat disponibilizado nos temas também
Utilize o cupom DEVROCKET15 para 15% de desconto na compra do seu tema
Tenha um ótimo dia!