Olá,
Gostaria de saber se tem um jeito relativamente simples para atualizar o estoque dos produtos.
Tentei exportar uma planilha com meus produtos, fazer a atualização dos estoques na planilha e subí-la novamente na plataforma. Mas por algum motivo, os estoques não são atualizados e nem recebo o email de confirmação da importação.
Obrigado,
Pedro
Você tem algum integrador?
Por exemplo, nossos produtos foram cadastrados primeiramente no BLING e depois exportados para a LI.
Desta forma, conseguimos atualizar o estoque e preços em massa… atualizando no BLING e exportando.
Olá Vanessa,
Tenho, mas aqui no LI estou utilizando o plano gratis, pois comecei a divulgar agora meu site, e ainda acho que não vale a pena pagar pelo plano para integrar com o meu ERP.
Estava querendo buscar algo simples para atualizar pelo próprio LI sem ter que ficar entrando no produto 1 a 1.
No nosso caso, tenho o plano Pro1. Eu nao controlo o estoque pela LI, controlo apenas pelo BLING.
Se achar uma solução, nos conte.
Olá @phcella, tudo bem?
Você já tentou subir a planilha novamente?
Provavelmente você tenha tentando subir em um horário de pico, e com isso a planilha não foi importada, mas basta tentar novamente!
Bom dia.
como estou tendo dificuldades em subir produtos via planilha ( incluir ou atualizar estoque e dados), assinei o LI pro .
Pretendo integrar com o BLING ( que já tenho desde o inicio do ano).
Ainda estou tendo dificuldades com o BLING ( alguem pode ajudar?)
Desde já fico MUITO GRATO
Olá @clara
Tudo bem e com você?
Acabei de fazer o teste e funcionou. Deve ter sido o horário de pico ou a instabilidade.
Obrigado
COPIEI meus produtos em uma nova planilha de modelo e agora deu certo.
Grato pelo apoio
ao finalizar a importação recebi essa mensagem Ocorreu um erro na importaçao. Por favor tente novamente e se o erro persistir, entre em contato com o nosso suporte. Código do erro: 5b82a38c-0c6c-11eb-9663-0242ac110002
Olá @Jesiel_Alves
tudo bem?
Desculpe pela demora. Você ainda está com problemas para importar a planilha?