Atraso na atualização de produtos

Estou tentando adicionar variações e produtos novos há uma hora e não é atualizado no site. :frowning:
Tenho clientes esperando para comprá-los.

1 curtida

Eu retirei o valor promocional e no painel produto esta tudo certo. Mas para compra o valor não atualiza. continua mostrando o valor promocional.

1 curtida

Estou com problemas na atualização de estoque de produtos ativos e também na inclusão de novos. O email do Aviseme chega ao cliente e ao visitar a página do produto ele mostra que está esgotado

1 curtida

Olá,

Conversei com nossa equipe técnica e estamos com uma demanda de atualizações acima do normal, por isso está demorando um pouco para alterações refletirem em sua loja.

Estou acompanhando esse processo!

1 curtida

Recebemos a informação de que a indexação dos produtos foi normalizada. Pode ser que o cache do seu navegador ainda não permita a exibição correta dos produtos, mas se você consultar uma aba anônima ou limpar os cookies já deve conseguir ver tudo corretamente.

Pode me confirmar se deu certo?

1 curtida

Fala @clara tudo bem? me conta ai… o upload de arquivos no painel está temporariamente indisponível, tem alguma previsão? Valeu…

Oi @Mauricio_Pereira , tudo bem e com você?

Não recebemos informações que o upload de arquivos está indisponível, e também nenhum relato de outro lojistas. Acessei agora o painel da sua loja e consegui acessar essa funcionalidade. Ontem com esse atraso de atualizações, pode ter demorado a atualizar também, mas já está normalizado, pode tentar acessar agora?

Fico no aguardo pra saber.

Opa @clara tudo ótimo querida, claro vou tentar aqui, qualquer coisa te mando uma mensagem no privado e a gente trata do caso em especifico.
Obrigado…

1 curtida

mandei no privado @clara tmj querida…