Produto não atualiza na loja

Durante alguns dias venho percebendo a demora na atualização do site após alguma mudança no painel, mesmo colocando um produto no carrinho para atualizar rapido, o site não atualiza. Estou no aguardo de atualização a mais de 12 horas para alguns dos produtos inseridos na loa. Cumpre destacar que foi realizar atualização quase que instantânea de outras modificações posteriores a criação de novos produtos. Gostaria que alguem da LI pudesse me informar o acontecido. Grata!

Isso também está acontecendo comigo. Atualizei ontem alguns produtos e até agora no site não apareceu as atualizações e antes era de imediato. Alguém resolveu?

1 curtida

Olá lojistas, bom dia!

Tivemos uma interrupção temporária no sistema de indexação de novos produtos e atualização de preços durante o final de semana. Assim que nossos sistemas identificaram a falha, iniciamos a investigação e solução da questão em regime de plantão.

Após aplicamos a solução, ainda levou alguns minutos para que tudo se normalizasse (durante o dia 16/05/2021).
Você pode acompanhar mais informações sobre essa e outras questões também em nossa Status Page.

Em nome da Loja Integrada, agradeço sua compreensão e parceria.

1 curtida

Continuo com problema. Item ativo não aparece na loja. Transtorno imenso.

Olá @Sopatas , me informe o código do item, por favor?