Atualização Demorando

Durante alguns dias venho percebendo a demora na atualização do site após alguma mudança no painel, mesmo colocando um produto no carrinho para atualizar rapido, o site não atualiza. Ja teve casos que atualizou após 30 minutos. Gostaria que alguem da LI pudesse me informar o acontecido. Grato!!!

Bom dia Romulo, tudo bem? :relaxed:

Quando algum produto é alterado, o mesmo passa por uma fila de indexação para que a sua solicitação seja processada ! Em alguns momentos, a demanda de indexação varia muito, o que em muitos casos acarreta na demora além de 20 minutos para que o produto seja processado como deveria. Em alguns casos o produto é processado porém não da maneira correta, nestes casos, é necessário indexar novamente esse produto.

Se você perceber que depois de 30 minutos, nada acontece no seu produto, peço que salve ele novamente e aguarde novamente 15 minutos, dessa maneira seu produto terá uma nova chance de ser processado. Caso esse produto continue apresentando divergências de informação, é preciso solicitar a nossa equipe técnica a reindexação manual desse produto. :star_struck:

Att,

1 curtida

Boa tarde Natalia,
estou com um problema parecido com o do Romulo.
Editei várias categorias do site (criei novas, exclui antigas, mudei produtos…), isso a mais de uma hora e a única mudança no site é que as categorias que exclui estão sem produtos.
Então quando clica no link vai para uma página inexistente… (https://www.moodie.com.br/outono-inverno)

Gostaria de saber como proceder.

Obrigado

Boa tarde, tudo bem?

Quando há alteração de categoria, esse tempo pode aumentar em até 8 horas :cry:

Boa Tarde Natália,

Exclui um produto de minha loja há alguns dias porém ele continua aparecendo na primeira página como destaque.

Já tirei todos os produtos de destaque e ele aparece sozinho, coloquei todos os produtos em destaque para ver se ele sumia e o mesmo continua aparecendo, se eu clico nele dá como página não encontrada e o produto não esta no meu painel de controle para manutenção, será que você consegue me ajudar?

Minha loja é www.azmultimarcas.com.br e o produto que excluido que esta aparecendo esta nesse link https://www.azmultimarcas.com.br/vw-gol-g3

Grato.

Já solicitei a reindexação do seu produto ! Poderia confirmar para mim?

Assinalei a imagem em vermelho.

Obrigado pela Ajuda.

Captura de Tela 2019-02-18 às 17.51.36.png

Respondi a sua solicitação em outro tópico, fico no seu aguardo

Deu tudo certo, o item foi cancelado, muito obrigado pela ajuda.

Olá Natalia!
Ontem colocamos 50 novos itens no nosso site. Mudamos, também, categorias no site. Fizemos isso ontem a noite porém somente 3 novos itens foi atualizados no nosso site. https://www.joaoemariaconfort.com.br/masculino Esse é o nosso site e nessa categoria deveria ter 50 itens.
O que devo fazer?

Olá, bom dia!
Estou com esse problema o site demora a atualizar os preço e a inserção deles na categoria, já coloquei varias vezes no carrinho e nada.
Pode me ajudar @Clara.Medeiros ?

@nataliafs tudo bem?, fiz alteração de preços no meu site e ainda nao recebi o email, qual o tempo medio de espera? isso é normal?
meu site é