Olá, como vão todos? Espero que muito bem.
Então, partindo de total iniciante, enviei fotos de aproximadamente cinquenta produtos; porém só aparecem quatorze, e quando eu clico sobre um produto, aparece uma foto de outro produto que havia enviado antes, está uma verdadeira salada mista.
Como fazer para que os produtos apareçam corretamente; preciso criar paginas ou algo assim?
Agradeço muitissimo.
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Poderia nos informar de que forma está realizando o cadastro da imagem dos produtos?
Para que eles venham aparecer corretamente, basta estar cadastrando eles normalmente na plataforma e sempre lembrando de clicar em Salvar alterações.
Olá, boa tarde, a forma que eu consegui passar foi fazendo o dowload das imagens dentro da loja integrada pelo celular, e conforme eu ia enviando as fotos, elas entravam na loja, no not book, mas conforme ia colocando novas fotos, iam desaparecendo as primeiras e ficando só as últimas que eu enviei, mas agora elas estão aparecendo sobrepostas, quando clico por exemplo numa maquiagem, aparece um brinco, eu acho que esqueci mesmo de ir salvando alterações, o que posso fazer agora, obrigada.