Assinei o plano pro 1 anual para ter direito aos beneficios e até agora não recebi o contato de uma agencia

Boa tarde. recebi a oferta com várias vantagens se assinasse o plano pro 1 incluindo:
configuração avançada
integração com sacolinha do instagram
ebook bora vender
integração com google shopping
tema customizado
curso inbound marketing

Assinei o plano pró 1 anual pela pagina da promoção no dia 29/09/21 para ter direito aos beneficios e até agora nada . não entraram em contato comigo. falaram que a agencia ia entrar em contato comigo para preencher o formulario para poderem criarem a minha loja virtual. porem não entraram em contato, ja olhei a minha caixa de spam e nada, e eu só assinei esse plano por causa dos beneficios dessa promoção , então peço que agilizem logo e peçam para agencia entrar em contato para criarem a minha loja virtua. pois quero começar a vender no meu site

1 curtida

Oi Vânia, como vai?

Pode me informar o link da sua loja?

Em seguida verificarei com o time responsável se foi enviado para o seu e-mail o formulário de configuração da loja.

segue o link da loja : https://luamare-semijoias.lojaintegrada.com.br/ . não recebi ate agora o formulario de configuração

@luamare , já estou averiguando e retorno o contato por aqui! :slight_smile:

obrigado. espero que não demore muito, pois ja quero colocar para funcionar o site e me preparar para black friday

Acredito que você se increveu na promoção de Black Friday da LI

Em muito breve a LI vai liberar pros parceiros (como eu) o contato de vocês para configurarmos tudo isso pra você! :ok_hand:

Pode ficar tranquilo.

1 curtida

eu adquiri essa promoção mesmo da blacky friday da loja integrada… Espero que isso aconteça logo senão fica dificil. deram um prazo de 2 dias para a agencia entrar em contato e depois deram um prazo de 5 dias uteis, esse 2 prazos já passaram … aí depis disso tem o prazo também da configuração da loja que demora 10 dias uteis! a loja integrada tem que agilizar o processo para os clientes. … não tem jeito, vou aguardar então

e outra ja mudaram a promoção da blacky friday do qual eu adquiri. é quase a mesma coisa , porém quando eu adquiri tinha muito mais coisas de beneficios na configuração avançada

esse link aí no qual voce anexou esta com menos beneficios,

Olá, lojistas

Criei um tópico compartilhando sobre como funciona o processo de benefícios e algumas dúvidas frequentes, deem uma olhada: Processo de benefícios da Oferta Black Friday