Boa tarde. recebi a oferta com várias vantagens se assinasse o plano pro 1 incluindo:
configuração avançada
integração com sacolinha do instagram
ebook bora vender
integração com google shopping
tema customizado
curso inbound marketing
Assinei o plano pró 1 anual pela pagina da promoção no dia 29/09/21 para ter direito aos beneficios e até agora nada . não entraram em contato comigo. falaram que a agencia ia entrar em contato comigo para preencher o formulario para poderem criarem a minha loja virtual. porem não entraram em contato, ja olhei a minha caixa de spam e nada, e eu só assinei esse plano por causa dos beneficios dessa promoção , então peço que agilizem logo e peçam para agencia entrar em contato para criarem a minha loja virtua. pois quero começar a vender no meu site
eu adquiri essa promoção mesmo da blacky friday da loja integrada… Espero que isso aconteça logo senão fica dificil. deram um prazo de 2 dias para a agencia entrar em contato e depois deram um prazo de 5 dias uteis, esse 2 prazos já passaram … aí depis disso tem o prazo também da configuração da loja que demora 10 dias uteis! a loja integrada tem que agilizar o processo para os clientes. … não tem jeito, vou aguardar então
e outra ja mudaram a promoção da blacky friday do qual eu adquiri. é quase a mesma coisa , porém quando eu adquiri tinha muito mais coisas de beneficios na configuração avançada