Sem contato sobre a configuração plano pro1 contratada

Contratei o plano pro1 na promoção da black friday com 20% de desconto e incluído serviço de configuração da minha loja virtual no dia 13 de outubro, já encaminhei o formulário e até agora ninguém entrou em contato (já conferi o span). Já completaram os 7 dias úteis informado na contratação. Nenhuma configuração foi feita.
Como fica?

1 curtida

Olá Amigo,

Qual foi agencia escolhida para fazer a inserção da lojinha?

Boa noite,
Não sei.
Não fui informada sobre escolha da agência.

Erica Queiroz
AIYRA Cosméticos
(31)99674-6794
contatouseaiyra@gmail.com
Ouro Preto/Minas Gerais

Olá, Entendi perfeitamente.

Tenho a pessoa certa que vai te ajudar, @clara @Jaqueline_Mansano consegue te ajudar nessa. :rocket:

Olá Erica, bom dia.

Já estou verificando essa questão internamente com a equipe responsável. :wink:

2 curtidas

Olá @clara @BeepDigital

O tema customizado oferecido na promoção Black Friday poderá ser escolhido via Loja de Temas ou apenas são mudanças com os recursos básicos oferecidos inicialmente?

Olá,

Nós disponibilizamos alguns temas exclusivos para que você escolha entre eles o que mais te agrada. Como os temas são de uso exclusivo dessa oferta, eles não são disponibilizados na loja de temas.

Muito obrigado @clara .

Erica, te enviei uma mensagem privada com algumas informações.

Clara, o formulário foi preenchido no dia 13/10. Invlusive avisei a atendente da LI via whatzapp que anexei a planilha em branco, porque não entendi muitos itens que constavam na planilha. Ela me disse que não tinha problemas. Que eu podia ficar tranquila.

Agora, quase 15 dias depois, vc me diz que não localizaram o formulário e que preciso preencher tudo de novo e aguardar masi 7 dias?

Dessa forma o mês vai acabar e a loja que é bom nada. Desanimador.

Erica Queiroz
AIYRA Cosméticos
(31)99674-6794
contatouseaiyra@gmail.com
Ouro Preto/Minas Gerais

Oi Erica, bom dia.

Te entendo e a equipe irá priorizar a sua loja, mas preciso que me confirme assim que for preenchido pois irei averiguar e sinalizar a eles, ok?!

Realmente investigamos e não recebemos o formulário com esse e-mail.

@clara

Clara,
já enviei o formulário novamente.
Poderia me dar um retorno por gentileza?
obrigada

Erica, te enviei uma mensagem privada para saber qual e-mail você preencheu o formulário. Por favor, me responde no privado, para manter segurança dos seus dados. :wink:

1 curtida

Oi Clara, foi com esse email mesmo (contatouseaiyra@gmail.com)
mas tenta localizar o email mqerica@gmail.com

Clara, estou recebendo as notificacoes da LI normalmente no email contatouseaiyra@gmail.com

Como vamos resolver isso?
Existe outra maneira de encaminhar o formulario?

Erica Queiroz
AIYRA Cosméticos
(31)99674-6794
contatouseaiyra@gmail.com
Ouro Preto/Minas Gerais

1 curtida

Tenta esse email do meu filho por gentileza

jvqfontenelle@gmail.com

Erica Queiroz
AIYRA Cosméticos
(31)99674-6794
contatouseaiyra@gmail.com
Ouro Preto/Minas Gerais

1 curtida

@clara
boa tarde Clara!
consegue me dar um retorno hoje?
obrigada

Vejo que não sou apenas eu quem esta com problemas para receber a configuração da loja.
Em vários post pode ser visto pendências da LI para entregar as lojas configuradas conforme plano ofertado.

Vejo que não sou apenas eu quem esta com problemas para receber a configuração da loja.
Em vários post pode ser visto pendências da LI para entregar as lojas configuradas conforme plano ofertado.Comprei o plano pro 2 pagamento anual já debitado em meu cartão de crédito, optei por esse plano porque oferece diversos benefícios entre eles as configurações de um especialista que deixa a loja pronta pra vender e atendimento humanizado, já comprei tb o tema da loja, mas pelo jeito vou enfrentar dificuldades pra ativar a loja pois nem um formulario que teria que preencher com os dados da minha loja não está disponível e unico contato é essa comunidade, estou quase cancelando meu plano pois não estou sentindo nenhuma segurança com essa falta de contato pra tirar duvidas e ter orientações, queria ter acesso a um contato humano com uma ligação direta em meu celular .

Oi Selva,

Configuraram a minha loja finalmente, mas precisei recorrer várias vezes para entender o que eu precisava fazer. Faltam informações claras da LI.
Cria a sua loja gratuita, depois dentro da loja tem o chat, lá vc faz o contato humanizado. No whatzapp 11-31816161 consegui algumas orientações, mas a resolução só veio depois de contactar via chat da loja mesmo.
Criando a loja gratuita vc consegue uma melhor comunicação com eles e pode solicitar o formulário.
Boa sorte.