Processo de benefícios da Oferta Black Friday

Oi, lojistas!

Sei que muitos já estão por dentro da nossa Oferta Black Friday e já até garantiram o super desconto. E por isso, vim compartilhar aqui com vocês algumas informações importantes:

Como funciona o processo de recebimento dos benefícios?

1. Preencha o formulário de interesse aos benefícios, aqui.

2. Faça a assinatura do plano anual.

3. Após o compensação do seu pagamento, você receberá em até 2 dias úteis o contato da nossa equipe via Whatsapp com o formulário para preenchimento.
    Nesse momento, caso tenha interesse, a equipe pode te dar aquela ajuda para preencher corretamente cada informação.

4. Em seguida, você receberá um contato via Whatsapp para agendar a reunião de revisão de todos os itens para criação da sua loja.

5. Pronto! Agora é só aguardar que em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário, sua loja estará no ar! :rocket:

Dúvidas frequentes:

Contratei um plano anual quem fará a configuração da minha loja?

A configuração da sua loja será realizada por uma das nossas agências parceiras, que será selecionara juntamente com o time da LI.

Em quantos dias a agência vai entregar minha loja pronta?

A sua loja será entregue configurada em até 7 dias úteis, a contar da data de envio do formulário de configuração.

Já preenchi o formulário e agora?

Se já preencheu o formulário com todas as informações, basta aguardar o prazo de 7 dias úteis, para recebimento da sua loja. :slight_smile:
Enquanto isso, que tal explorar nossa Ajuda, Blog e Comunidade, para aprender mais sobre loja virtual.

Já enviei o formulário mas quero mudar uma informação enviada. O que eu faço?

Você poderá revisar todos os itens na etapa de agendamento da reunião, diretamente com agência.

Assinei o plano a mais de 2 dias e não recebi nenhum contato.

Fique tranquilo, devido ao sucesso da campanha o contato inicial nestes primeiros dias pode ter um tempinho extra para se iniciar, mas nossa equipe está entrando em contato com todos diretamente via WhatsApp.

Preenchi o formulário a mais de 7 dias úteis e não estou com a loja configurada.

Caso tenha passado 7 dias úteis, envie um e-mail para oferta.blackfriday@lojaintegrada.com.br, nossa equipe verificará o andamento da configuração.

Mas, se mesmo assim você ainda possui alguma dúvida, entre em contato neste e-mail: oferta.blackfriday@lojaintegrada.com.br

4 curtidas