Olá, queria saber como é feito a evolução dos planos por aqui, estou na dúvida se por acaso eu fechar o plano Pro 1 anual e precisar mudar para outro acima eu terei que pagar 2 planos anuais ou pagarei apenas a diferença? e nesse caso o plano anual começa a valer o ciclo desde quando contratei o 1º plano OU no último que contratei a data é atualizada?
@vitor.cruz99 tudo bem com voce?
Espero que sim.
Os planos PRO da Loja Integrada possuem vários recursos que ajudam na gestão , no envio dos produtos, nos métodos de pagamentos, na parte de marketing e outros aspectos importantes relacionados ao mundo do ecommerce.
Antes de a gente falar sobre o monte de vantagens de ter um Plano PRO, vale lembrar que nenhum dos nossos planos te cobra por vendas . Ou seja, você paga o valor da mensalidade e nada mais. Assim fica fácil prever seus gastos, né?
Outro ponto importante, caso você não se sinta confortável ainda pra ter um plano PRO, o plano grátis não tem prazo pra terminar – você escolhe um plano pago só quando quiser ter acesso a todas as vantagens adicionais.
Quais são os benefícios em contratar um plano PRO da Loja Integrada?
- Suporte técnico feito por pessoas
- Cupons de descontos avançados
- Pedidos manuais
- Compre junto
- Integrações maravilhosas
- Intermediadores de pagamentos
- Acesso a API pública
- Loja catálogo
- Loja orçamento
- Diário de bordo
Quais os principais recursos que diferenciam o Grátis, PRO 1 e PRO 2?
Grátis | PRO 1 | PRO 2 | PRO 3 | |
---|---|---|---|---|
Visitas | 5.000/mês | 10.000/mês | 20.000/mês | 30.000/mês |
Produtos cadastrados | 50 produtos | 100 produtos | 300 produtos | produtos ilimitados |
Usuário administrador | 01 usuário | 01 usuário | 02 usuários | 03 usuários |
Suporte | Via bot | Humanizado | Humanizado | Humanizado |
Pedido manual | ||||
Compre Junto | ||||
Cupons de desconto avançado | ||||
API pública | ||||
Mais de um intermediador de pagamento | ||||
Diário de bordo | ||||
Loja catálogo e orçamento | ||||
## R$0 | ## R$49 | ## R$99 | ## R$159 |
Você pode ver a descrição completa dos planos e o que cada um deles inclui em nossa página de Planos do site. É só clicar aqui para ver !
Para maiores informações poderá também enviar um e-mail para: mensalidades@lojaintegrada.com.br