Pessoal boa tarde,
Eu já fiz toda a configuração do meu domínio próprio, porém a 2 dias eu virei a chave e não está indo, aparece o erro no seguinte print:

tenho realmente que esperar mais ? leva de 3 a 5 dias úteis ? ou realmente eu errei em alguma configuração dentro da loja integrada.
Obrigado pela força pessoal .
Att, Lucas.
Boa tarde, @ljclosetmodas, tudo bem?
Pode enviar um print das configurações realizadas no seu domínio?
Espero ter ajudado você.
Se precisar pode contar conosco
Luana Rodrigues - MT Soluções
www.mtsolucoes.com.br
comercial@mtsolucoes.com.br
Boa tarde, claro…
Segue print em anexo.
Eu realmente olhei novamente as configurações, e tudo está aparentemente ok…
dei uma olhada na plataforma da loja integrada e também no registro BR, aparentemente ok…
Agradeço desde já pela ajuda prestada.
Obrigado.
Att, Lucas A.
@ljclosetmodas Entendi, pode enviar um print dos apontamentos realizados no Registro BR?
sugestão, apague o apontamento no painel da loja integrada e configure novamente pra recriar o processo de apontamento.
@Leonardo_Vicentini_F eu realmente tentei novamente excluindo e colocando novamente a configuração, realmente não funcionou e estou preocupado pois já fazem mais de 48h que já fiz os apontamentos.
Você sabe me dizer o que poderia indicar este problema ? eu refiz hoje os apontamentos, devo esperar mais umas 48h ?
Obrigado.
Era para fazer somente no li, não no registro BR, você apagou o apontamento no portal da loja integrada e fez novamente?
sim e infelizmente não está funcionando
@clara estamos precisando de ajuda!