Apontamento de dns minha loja

Pessoal boa tarde,

Eu já fiz toda a configuração do meu domínio próprio, porém a 2 dias eu virei a chave e não está indo, aparece o erro no seguinte print:

image

tenho realmente que esperar mais ? leva de 3 a 5 dias úteis ? ou realmente eu errei em alguma configuração dentro da loja integrada.

Obrigado pela força pessoal .

Att, Lucas.

Boa tarde, @ljclosetmodas, tudo bem?

Pode enviar um print das configurações realizadas no seu domínio?

Espero ter ajudado você.
Se precisar pode contar conosco

Luana Rodrigues - MT Soluções
www.mtsolucoes.com.br
comercial@mtsolucoes.com.br

Boa tarde, claro…

Segue print em anexo.

Eu realmente olhei novamente as configurações, e tudo está aparentemente ok…

dei uma olhada na plataforma da loja integrada e também no registro BR, aparentemente ok…

Agradeço desde já pela ajuda prestada.

Obrigado.

Att, Lucas A.

@ljclosetmodas Entendi, pode enviar um print dos apontamentos realizados no Registro BR?

@MTSolucoes Segue…

Obrigado.

Att,

sugestão, apague o apontamento no painel da loja integrada e configure novamente pra recriar o processo de apontamento.

@Leonardo_Vicentini_F eu realmente tentei novamente excluindo e colocando novamente a configuração, realmente não funcionou e estou preocupado pois já fazem mais de 48h que já fiz os apontamentos.

Você sabe me dizer o que poderia indicar este problema ? eu refiz hoje os apontamentos, devo esperar mais umas 48h ?

Obrigado.

Era para fazer somente no li, não no registro BR, você apagou o apontamento no portal da loja integrada e fez novamente?

sim e infelizmente não está funcionando

@clara estamos precisando de ajuda!