Erro no apontamento do dns

Boa tarde, estou tendo problemas des do dia 24 para apontar o DNS para a loja integrada, so consigo acessar o domínio se eu escrevo antes www. . Ja entrei em contato com a empresa responsável pelo domínio no caso Godaddy. Os técnicos me informaram que la esta tudo OK. gostaria de uma solução de vcs. segue o print.

DES DE JA AGRADEÇO

alguém poderia me ajudar por gentileza ?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e o redirecionamento sem o WWW, é feito normalmente, todo acesso e redirecionamento de domínio é feito sob a extensão HTTPS://, então digitando seuoculos.com ou www.seuoculos.com o direcionamento é feito corretamente para a sua loja.

Opa @Chicao.chicao , muito obrigado pelo retorno amigo…

Quando digito sem o www. Esta página de erro persiste.
Segue a imagem em anexoScreenshot_20190701-221307

Seria algo que esteja errado referente a configuração do DNS? Deixei a print na primeira notificação.

Acessamos aqui e verificamos que está com erro no provedor do seu domínio, dá uma verificada com eles se está sendo feita a propagação da entrada tipo A, pois aqui acessamos sem o www apareceu essa tela do provedor

Opa @Chicao.chicao , obrigado muito brigado pela interação… mas o erro ainda persiste.
Eu entrei em contato com eles novamente, e eles me orientaram a estar mexendo novamente no DNS. Os técnicos de la me orientaram se após a mudança não voltar em 48h para eu entrar em contato com vcs, pois provavelmente possa ser o servidor que esteja fora.

Segue abaixo a print de como esta la.

Bom dia a todosSera que alguém já passou por isso? Estou já bastante tempo com este problema.

Me ajudem por favor

Olá, Bom dia!

O domínio www.seuoculos.com, está apontando corretamente para entrada tipo A, agora a entrada CNAME não está propagando para o endereço correto, está propagando para seuoculos.com, ela precisa apontar para o endereço www.seuoculos.com.cdn.vtex.com