Apontamento DNS

Boa tarde !! Reativei o meu Registro junto a vcs e não estou conseguindo fazer o apontamento no DNS.
A opção Editar Zona. não está aparecendo para mim.
O que fiz de errado ?
Grato
Osvaldo

Duas coisas:
Qual o seu site?
Envie uma imagem com as configurações do apontamento do Registro.

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por favor!

www.seucaoeumgato.com.br

Verifiquei aqui e você ainda não realizou os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.

Vou te enviar o link do tutorial com os passos que deve seguir para realizar as configurações:

Então Clara, eu não tenho acesso no campo Editar Zona para saber qual o meu CNAME e entrada tipo A.
Eu tenho meu site há muito tempo mas parei de pagar e agora fiz a renovação mas acredito que está com os dados antigos.

Quando você acessar o painel do registrobr você clica em editar DNS e depois clica em utilizar DNS padrão do registrobr (link fica acima dos registros). Ao salvar irá aparecer o botão de Editar Zona e você deverá seguir o tutorial para configurar corretamente.

Não aparece esses acessos para mim.
Eu tenho como mandar imagem para vc entender o que aparece para mim ?

Me manda o print da tela, por favor!

image

image

Nesse print aqui:

image

Você irá clicar em Alterar servidores DNS. Depois você deverá clicar em Utilizar DNS padrão do registrobr (link fica acima dos registros). Depois de salvar irá aparecer o botão de Editar Zona e você deverá seguir o tutorial para configurar corretamente as entradas do tipo A e CNAME.

Ok Perfeito Clara !!
Te agradeço.

1 curtida