[API] Integração SGP (correios)

Bom dia pessoal,

Alguém de vocês poderia me auxiliar numa questão?

Estou tendo ‘falha de comunicação’ entre LI e SGP; o SGP envia o código de rastreio para a LI, mas a LI não atualiza o status para pedido enviado. Isso acontece com mais alguém? Já entrei em contato com a SGP e a mesma informa que o problema é da plataforma, já a plataforma informa que não disponibiliza atualização de rastreio automática.

Obrigada.

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar com a equipe técnica.

Oi, Clara! Tudo e você?

Segue o domínio: loja.tangleteezer.

Você fez integração via API com a nossa plataforma?

Sim, Clara. A API externa fez a inclusão da chave de acesso.

Você é assinante de qual nossos planos?
Aparece alguma mensagem de erro? Poderia me enviar o print, por favor?

Somos assinantes do Pro 3.

Não aparece erro. O sistema só não funciona.

Me fala qual o seu e-mail de acesso a nossa plataforma, para que possamos verificar mais a fundo.

Clara, o e-mail é SAC@RBBR.COM.BR (login).

Mas o meu e-mail é nathalie.tavares@rbbr.com.br

Repassei para a nossa equipe responsável e entraremos em contato com você via e-mail. Tudo bem?

Perfeito, Clara! Muito obrigada.

1 curtida

Imagina!
Qualquer coisa, só entrar em contato!

Boa tarde! Gostaria de saber como fazer a integração da LI com o SGP.

Obrigado!

Clara, tudo bem?

Até agora não me enviaram um e-mail… Poderia me ajudar?

Obrigada.

Oie!

Você gera um link na chave de acesso na LI e inclui no “meu cadastro” do SGP.

Dá uma olhada na caixa de spam

Não está na caixa de spam…

Ok. Vou verificar com a equipe.

Obrigado, Nathalie!!

Clara, continuo sem retorno da equipe.