Bom dia pessoal,
Alguém de vocês poderia me auxiliar numa questão?
Estou tendo ‘falha de comunicação’ entre LI e SGP; o SGP envia o código de rastreio para a LI, mas a LI não atualiza o status para pedido enviado. Isso acontece com mais alguém? Já entrei em contato com a SGP e a mesma informa que o problema é da plataforma, já a plataforma informa que não disponibiliza atualização de rastreio automática.
Obrigada.
Oi, tudo bem?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar com a equipe técnica.
Oi, Clara! Tudo e você?
Segue o domínio: loja.tangleteezer.
Nathalie_Tavares:
oja.tangleteezer.
Você fez integração via API com a nossa plataforma?
Sim, Clara. A API externa fez a inclusão da chave de acesso.
Você é assinante de qual nossos planos?
Aparece alguma mensagem de erro? Poderia me enviar o print, por favor?
Somos assinantes do Pro 3.
Não aparece erro. O sistema só não funciona.
Me fala qual o seu e-mail de acesso a nossa plataforma, para que possamos verificar mais a fundo.
Clara, o e-mail é SAC@RBBR.COM.BR (login).
Mas o meu e-mail é nathalie.tavares@rbbr.com.br
Repassei para a nossa equipe responsável e entraremos em contato com você via e-mail. Tudo bem?
Perfeito, Clara! Muito obrigada.
1 curtida
Imagina!
Qualquer coisa, só entrar em contato!
Boa tarde! Gostaria de saber como fazer a integração da LI com o SGP.
Obrigado!
Clara, tudo bem?
Até agora não me enviaram um e-mail… Poderia me ajudar?
Obrigada.
Oie!
Você gera um link na chave de acesso na LI e inclui no “meu cadastro” do SGP.
Dá uma olhada na caixa de spam
Não está na caixa de spam…
Ok. Vou verificar com a equipe.
Clara, continuo sem retorno da equipe.