API de Cadastro de Pedidos

Olá!

Estou tentando utilizar API (https://lojaintegrada.docs.apiary.io/) de criação de pedidos, mas o end-point em questão (POST https://api.awsli.com.br/v1/integration/sales) não funciona como o esperado. Estou seguindo o exemplo da documentação (muito incompleta por sinal) para realizar os requests, mas sempre retorna 500 Internal Server Error com o seguinte corpo da response:

{
  "Msg": "min() arg is an empty sequence",
  "Response": "Internal Error"
}

Já tentei realizar o request de inúmeras formas diferentes, mas a resposta é sempre a mesma.

Vale a pena notar que mesmo ao executar o próprio exemplo da documentação, um erro é retornado.

POR FAVOR, alguém da equipe de TI da Loja Integrada poderia verificar o funcionamento desse end-point e fornecer um exemplo de request que funcione?
Não estou pedindo suporte a API, apenas que a mesma funcione da forma como deveria funcionar

Exemplo de Request que estive tentando
{
"buyer": {
  "name": "Nome dos comprador",
  "email": "comprador@user.com",
  "document": "94266699301",
  "external_id": "936",
  "phone": "4430336133",
  "type": "CPF"
},
"shipping": {
  "address": {
    "address": "Av. Brg. Faria Lima, 4440 - Vila Olímpia",
    "country": "BR",
    "complement": {},
    "street": "Avenida Brg. Faria Lima",
    "city": "São Paulo",
    "number": "4400",
    "state": "SP",
    "zipcode": "04538132",
    "district": "Vila Olímpia"
  },
  "option": "sedex"
},
"amount": {
  "discount": null,
  "freight": 10,
  "fees": null,
  "total": 74.9,
  "gross": 64.9
},
"items": [
  {
    "product_id": "36112121",
  		"quantity": 1,
  		"unit_value": 64.90,
  		"line_value": 64.90
  }
],
  "info": {
  "status": "9",
  "marketPlaceId": "10981298389",
  "reference": "hub_name/MercadoLivre/",
  "comment": "observação ou comentário sobre o pedido"
},
"integration_data": {
  "integrator": "hub_name",
  "marketplace": "MercadoLivre",
  "external_id": null
}
}

Aqui é osso mesmo a API funcionar e ter suporte…
Gostei dessa parte :

Bloco de Citação
Não estou pedindo suporte a API, apenas que a mesma funcione da forma como deveria funcionar

1 curtida

Pois é, @Leonardo_Vicentini_F, mas ainda tenho esperança de que alguém da Equipe da LI irá responder e que será uma resposta diferente de:
“Não damos suporte a API” ou “Iremos passar o problema para uma equipe técnica” e nunca mais retornam…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seria interessante, para variar um pouco, o tópico resolvido sobre api marcado como RESOLVIDO.

1 curtida
{
  "Msg": "min() arg is an empty sequence",
  "Response": "Internal Error"
}

Acredite se quiser consegui cadastra via PostMan…
Agora que ver como apagar…

Boa @Leonardo_Vicentini_F! Poderia, por favor, me enviar o formato do Request que você utilizou?

1 real para dizer onde ta o erro…

KKKKKK
Onde eu pago?

o que eu fiz foi duas coisas
uma colocar um produto que existe na minha base

"items": [
  {
    "product_id": "52828918",
  		"quantity": 1,
  		"unit_value": 64.90,
  		"line_value": 64.90
  }
],

e coloquei no header a chave alterada, acho que era aqui o problema.

usar
aplicacao em vez de chave_aplicacao

tirei essa info daqui

deve ter um baú do tesouro no final da requisição dado o tanto de enigma q tem que desvendar pra conseguir usar essa api kkkkkk

1 curtida

Não entendo KKKKK é exatamente o que eu estou fazendo. O header tá nesse mesmo formato, o id do produto é um produto da minha loja. Mesmo assim, o request retorna erro. Deve ser alguma outra coisa. Você não modificou mais nada?

Vc ta usando o Postman?
Vc esta usando o id do produto ou id do produto-variacao

Kkkkkkk @mcardoso, pois é.

Estou usando o Insomnia, mas a ferramenta utilizada para enviar a requisição não deveria ser a causadora de problemas.

depende de como manda os parametros, parece ser coisa de detalhe que ta faltando mas no json so mudei o id do produto (variacao).