Estou iniciando a integração usando a API. Já conseguir cadastra e alterar marcas e categorias, mas agora não estou conseguindo cadastrar um produto simples. Abaixo vai o link e o body
link
https://api.awsli.com.br/v1/produto/?format=json&chave_api=xxxx&chave_aplicacao=xxxx
body
{“id_externo”: 681,“sku”: null,“mpn”: null,“ncm”: “85044010”,“nome”: "Complemento De Icms St ",“descricao_completa”: “”,“ativo”: true,“peso”: 0,“altura”: 0,“largura”: 0,“profundidade”: 0,“tipo”: “normal”}
mas recebo como retorno isso
HTTP/1.1 400 Bad Request
{
“error_message”: “Sorry, this request could not be processed. Please try again later.”
}
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Verificamos a requisição que está fazendo, todas as informações estão sendo preenchidas obrigatoriamente, elas são requisitadas vista essa integração, já experimentou também a opção de importação via planilha ou cadastro manual?
Ficamos à disposição!
ok, então o motivo é que eu não mandei todas as chaves é isso?
É que não consegui enviar a categoria por exemplo.
eu peguei o body do próprio exemplo que tem no manual, mas a mensagem dá exatamente a mesma.
Vc poderia me mandar outro exemplo, ou então uma lista dos campos que são obrigatórios?
{
“id_externo”: null,
“sku”: “prod-simples”,
“mpn”: null,
“ncm”: null,
“nome”: “Produto 666 Master Plus”,
“descricao_completa”: “Desctição HTML do produto”,
“ativo”: false,
“destaque”: false,
“peso”: 0.45,
“altura”: 2,
“largura”: 12,
“profundidade”: 6,
“tipo”: “normal”,
“usado”: false,
“categorias”: [
“/api/v1/categoria/1492616/”
],
“marca”: null,
“removido”: false
}
Isso, todas as chaves são requisitadas para esse tipo de operação, API e aplicação
beleza, mas então porque o próprio exemplo do manual não funcionou? Está faltando alguma coisa?
No manual, ele contém todas as informações, seguida das 2 chaves, que é a de API e a de aplicação, na requisição que você está fazendo as duas chaves estão ausentes, o body que você inseriu está completo e correto.
Não é isso? Não entendi o que que falta no meu link
Estou com o mesmo problema! Não deram nenhuma solução ainda?
Estou com o mesmo problema, na questão de alterar o estoque… me retornando sempre a mensagem.
“error_message”: “Sorry, this request could not be processed. Please try again later.”
Olá, Boa tarde! Essa mensagem está aparecendo diretamente do programa ou ferramenta para fazer essa requisição, como você está fazendo a request?
A qual ID inválido você se referiu? Como você está fazendo a request?
@Chicao.chicao alguma posição sobre a mensagem que informei?
A mensagem informado pelo Postman é referente a algum parâmetro incorreto que você está adicionando na body da request.
elimine o “id_externo”:
acho que assim não vais ter problema
atribua um valor ao Sku depois, se não der certo, elimine o [“id_externo”] do seu body que acho que funcionará.
alguém ja solucionou esses problemas ? me parece as vezes que o suporte não sabe oque diz, não me passa confiança, esse é um problemas que todos tem e ninguem resolve, n tem nada a ver eliminar o id_externo pq precisamos dele para vincular ao sistema nosso. Gostaria de falar com alguém que fez a API, equipe de desenvolvimento. Ta dificil de trabalhar com vcs.
1 curtida
Tenho clientes esperando por essa solução, mais até o momento está me trazendo vários problemas essa integração, pois, a API não funciona como deveria.
1 curtida