Antifraude PAGALI

Tenho muitos problemas com o antifraude do PAGALI - sei que é uma segurança, mas todas as minhas vendas acima de 100,00 reais entra no analise de crédito, mesmo o cliente comprando com o próprio cartão de crédito - e as vezes o cliente solicita envio via sedex por conta da rapidez, mas o sistema demora até 24 hrs para liberar, quando não cancela a compra, e quando passo o link para o cliente por outra plataforma, libera sem muita dificuldade, na ultima semana tivemos 2 vendas acima de R$100,00 na LI, e as duas entraram nessa analise. Com vocês também é assim?

1 curtida

As poucas vezes que usei passei por situação parecida.
Pior que o pedido fica “pendurado”, em análise, que como você disse leva às vezes mais de 24 horas, aí o cliente fica preso e muito irritado.
ACho melhor como é em outros intermediadores, que ou aprova ou já cancela para liberar a pessoa para tentar de novo.

Pagali usa o Pagarme para processar os pagamentos e eles são bem chatos, qualquer detalhe recusa, mas cuidado nunca se sabe o que realmente é um cliente de verdade ou um golpe.

1 curtida

Estou com o mesmo problema! Esse sistema anti fraude está de morando mais de 24h pra ser finalizado, estou com um pedido a mais de 50h e ainda está em analise. Clientes ficam inseguros pois a demora dessa analise gera suspeitas quanto a credibilidade da nossa loja.
Sou a favor de um sistema anti-fraude, porém, esse sistema tem que ser mais rápido e agil.

Exatamente!,
Esse sistema, para compradores/clientes bons, só gera irritação e má impressão.
Tem clientes que ficam com suspeitas que nossa loja está passando golpes, pois a análise é tão demorada que ficam com a pulga atras da orelha, afinal o sistema debita o valor da conta deles na hora, mas a analise demora horas e dias para se finalizada.
Não tiro a razão do cliente, pois realmente esse sistema de analise gera muitas duvidas e suspeitas, e precisa urgentemente ser mudado.

Sim, o cliente fica uma fera porque para ele, no cartão, aparece cobrado mas na loja não, aí já viu…