Um cliente fez um pedido e finalizou o pagou, mas depois viu que o número estava errado, e preciso alterar no pedido, mas não tem essa opção, como faço?
Olá, @logatoevida , boa tarde!
Neste caso é necessário cancelar o pedido e gerar um novo pedido, ou dependendo da forma que for enviar o pedido não precisa realizar o cancelamento, basta editar o endereço antes do envio/ de emitir a etiqueta.
Entendi, mas isso não funciona pra mim, pois minhas vendas tem prazo de produção, se eu gerar um novo pedido, ele irá entrar no sistema hoje e o prazo de produção vai mudar. Deveria ter como alterar, pelo menos o numero e complemento, ou até o nome da rua, pois acontece sempre, e como tenho muitos pedidos, fica dificil ficar controlando por fora, seria muito mais fácil alterar no pedido, ainda mais que dou frete grátis, não muda em nada no frete.
Entendo a sua necessidade, neste caso recomendo também compartilhar em nosso formulário de sugestões: https://forms.clickup.com/3139854/f/2zu8e-22903/QYVLFGTHP0NNDOJFJ2
Ok, já mandei a sugestão, obrigado