Prezados, boa tarde.
Já falei com a equipe de suporte e fui orientada a entrar em contato com os parceiros, porque as coisas que quero alterar são muito pequenas, mas a ajuda do parceiro é a partir da configuração da sua plataforma de criação. Meu site é layout gratuito. Então, acredito que só aqui mesmo vão conseguir me orientar:
Existe uma borda cinza em volta do botão “digite o que você procura” eu queria tirar essa borda e deixar tudo branco
lista de categorias: não estou conseguindo mudar a cor, fica uma caixa na cor cinza e um botão preto ao lado da categoria, não consigo tirar e isso tá feio.
Por enquanto preciso de ajuda nesses dois pontos, não consigo esse tipo de suporte pelos parceiros, só aqui na comunidade. Obrigada.
Muito obrigada pela ajuda, você presta serviços dando esse suporte?
Estou alimentado o site em alguns campos e estou vendo uma mudança nessas cores, acredito que precisarei de mais auxílio.
Nossa, então vou mesmo precisar, porque eu me familiarizo rápido com várias coisas, mas essas programações não tenho muita experiência, sou nova por aqui.
Se clicar nas categorias, vai perceber que o texto (abaixo da lista de preços) está em uma caixa cinza, eu queria branco, acredito que seja algo igual aquilo que fez, só descobri essa cor agora escrevendo.
Lá no rodapé, fica uma lista das categorias, não consigo tirar também por aqui, você consegue tirá-las?
As informações também no rodapé do campo “sobre a loja” estão a esquerda, prefiro que fiquem na direita, ocupando o local das categorias
E o campo conteúdo do rodapé fique do lado esquerdo da tela e no centro fique o telefone e o e-mail de contato.
Lá em cima no fale conosco queria que tirasse o telefone e ficasse só o “fale conosco - e-mail” e o WhatsApp exatamente esse do telefone não consigo deixar em branco no cadastro, é obrigatório.
Se você conseguir arrumar qualquer um desses já será uma grande ajuda, tem coisas que só estou vendo agora que estou alimentando os textos.
Aqui em cima no fale conosco queria que tirasse o telefone e ficasse só o “fale conosco - e-mail” e o WhatsApp exatamente esse do telefone (ícone ligar) não consigo deixar em branco no cadastro, é obrigatório.
*No rodapé, fica uma lista das categorias, não consigo tirar também por aqui, você consegue tirá-las?
As informações também no rodapé do campo “sobre a loja” estão a esquerda, prefiro que fiquem na direita, ocupando o local das categorias
E o campo conteúdo do rodapé fique do lado esquerdo da tela e no centro fique o telefone e o e-mail de contato.
Lá em cima no fale conosco queria que tirasse o telefone e ficasse só o “fale conosco - e-mail” e o WhatsApp exatamente esse do telefone não consigo deixar em branco, no cadastro é obrigatório
Tirou!
Paulo, eu estava fazendo um curso do Tessmman, e ele disse que tem que ter uma pagina de obrigado, logo apos o cliente efetivar a compra, pelo que entendi essa pg tem que existir para se instalar a tag e conseguir mensurar a conversão, lá no suporte eles dizem que não tem na plataforma, tem que ser progaramando, vc sabe o caminho pra isso?? To perdida na criação dessa pagina, não sei se crio primeiro algo em algum programa, to super cega
Bem essa parte pesquisei pouco, e os tópicos aqui na comunidade não cheguei testar, pode ver com o pessoal que programa. O @Leonardo_Vicentini_F é muito fera troca uma ideia com ele.