Pequenas alterações no site (ñ feira por parceiros) e dúvidas

Prezados, boa tarde.
Já falei com a equipe de suporte e fui orientada a entrar em contato com os parceiros, porque as coisas que quero alterar são muito pequenas, mas a ajuda do parceiro é a partir da configuração da sua plataforma de criação. Meu site é layout gratuito. Então, acredito que só aqui mesmo vão conseguir me orientar:

• Existe uma borda cinza em volta do botão “digite o que você procura” eu queria tirar essa borda e deixar tudo branco
  • lista de categorias: não estou conseguindo mudar a cor, fica uma caixa na cor cinza e um botão preto ao lado da categoria, não consigo tirar e isso tá feio.
    Por enquanto preciso de ajuda nesses dois pontos, não consigo esse tipo de suporte pelos parceiros, só aqui na comunidade. Obrigada.

Bom dia,
Não sei se seria isso, mas tenta aplicar esse código.

Todas as páginas
Rodapé
Css

.busca {
background-color: white;
}

.menu li.com-filho>a i {
display: none;
}

.menu.superior {
background-color: red; /*cor desejada*/
}

@media only screen and (max-width: 767px) {
    .conteudo-topo .busca-mobile {
        background-color: white;
    }
}
3 curtidas

Oi, Paulo. Boa tarde!

Muito obrigada pela ajuda, você presta serviços dando esse suporte?
Estou alimentado o site em alguns campos e estou vendo uma mudança nessas cores, acredito que precisarei de mais auxílio.

Carla

1 curtida

Boa tarde, não presto suporte kkk sei muito pouco de programação, o pouco que sei aprendi aqui e o que aprendi se puder ajudar estou a disposição.

2 curtidas

Nossa, então vou mesmo precisar, porque eu me familiarizo rápido com várias coisas, mas essas programações não tenho muita experiência, sou nova por aqui.

Vou te mandar meu site: https://www.bruntjoias.com.br/

• Se clicar nas categorias, vai perceber que o texto (abaixo da lista de preços) está em uma caixa cinza, eu queria branco, acredito que seja algo igual aquilo que fez, só descobri essa cor agora escrevendo.
  • Lá no rodapé, fica uma lista das categorias, não consigo tirar também por aqui, você consegue tirá-las?
  • As informações também no rodapé do campo “sobre a loja” estão a esquerda, prefiro que fiquem na direita, ocupando o local das categorias
  • E o campo conteúdo do rodapé fique do lado esquerdo da tela e no centro fique o telefone e o e-mail de contato.
  • Lá em cima no fale conosco queria que tirasse o telefone e ficasse só o “fale conosco - e-mail” e o WhatsApp exatamente esse do telefone não consigo deixar em branco no cadastro, é obrigatório.

Se você conseguir arrumar qualquer um desses já será uma grande ajuda, tem coisas que só estou vendo agora que estou alimentando os textos.

Agradeço muito a sua ajuda.
Carla

Não sei se seria isso mas tenta esses códigos, para as demais mudança por favor manda print de onde e quais alterações, que fica mais fácil.

Todas as páginas
Rodapé
Css

.componente {
background-color: transparent;

#rodape .institucional {
background-image: none;
}

.pagamentos-selo {
background: none;
}
2 curtidas

Essa linha aqui diz que possui erro de de sintaxe: #rodape .institucional {

Tenta assim, mas não era pra dar erro.

#rodape .institucional {
}

2 curtidas

• Aqui em cima no fale conosco queria que tirasse o telefone e ficasse só o “fale conosco - e-mail” e o WhatsApp exatamente esse do telefone (ícone ligar) não consigo deixar em branco no cadastro, é obrigatório.

*No rodapé, fica uma lista das categorias, não consigo tirar também por aqui, você consegue tirá-las?

• As informações também no rodapé do campo “sobre a loja” estão a esquerda, prefiro que fiquem na direita, ocupando o local das categorias
  • E o campo conteúdo do rodapé fique do lado esquerdo da tela e no centro fique o telefone e o e-mail de contato.
  • Lá em cima no fale conosco queria que tirasse o telefone e ficasse só o “fale conosco - e-mail” e o WhatsApp exatamente esse do telefone não consigo deixar em branco, no cadastro é obrigatório

Bom dia, tenta esses códigos para as remover as lista e o telefone.

Todas as páginas
Rodapé
Jávascript

$('.canais-contato .icon-phone').closest('li').remove();

Todas as páginas
Rodapé
Css

#rodape .titulo {
border-bottom: none;
}
2 curtidas

saiu o telefone lá de cima, esse segundo comando não mudou nada,
esse aqui: #rodape .titulo {
border-bottom: none;
}

era pra mudar outra coisa além do telefone?

Entendi errado, desculpa
Ele remove essas linha.

1 curtida

td bem, de qq forma essa linha aí não mudou hahaha

ta td certo, se tivesse mudado tbm tirando essas linhas não ia me importar.
Obrigada

Aqui saiu kkk

1 curtida

Ah, agora eu entendi qual foi a linha, pensei ser esse monte de listras. Tem problema não, vou deixar como programou. rs

Essas listras tenta com esse, se quiser remover.

#rodape .institucional {
}

.pagamentos-selo {
background: none;
}

2 curtidas

Tirou!
Paulo, eu estava fazendo um curso do Tessmman, e ele disse que tem que ter uma pagina de obrigado, logo apos o cliente efetivar a compra, pelo que entendi essa pg tem que existir para se instalar a tag e conseguir mensurar a conversão, lá no suporte eles dizem que não tem na plataforma, tem que ser progaramando, vc sabe o caminho pra isso?? To perdida na criação dessa pagina, não sei se crio primeiro algo em algum programa, to super cega

Bem essa parte pesquisei pouco, e os tópicos aqui na comunidade não cheguei testar, pode ver com o pessoal que programa. O @Leonardo_Vicentini_F é muito fera troca uma ideia com ele.

2 curtidas

essa pagina é a de finalização

para registrar as conversões no ADS, vc pode instalar o app da loja integrada, colocando os dados gerados no ADS

3 curtidas