Criar meu própio tema

Gostaria de saber se há a possibilidade de eu mesmo criar meu tema e subir ele para o meu site, pois já tenho conhecimento em programação e layout, não seria necessário comprar um tema, pois eu mesmo conseguiria fazer

@8-bitstore as alterações possíveis no layout são via CSS, HTML e JavaScript.
Como você disse que tem conhecimento em programação então é possível você montar o layout do seu jeito.
Existem muitas lojas na LI com layouts exclusivos.
Não compraram tema, pagaram uma agência para desenvolver algo diferente.
Os temas ajudam quem não possui conhecimento em programação e não dispõe de muito capital para investir em um layout exclusivo.

1 curtida

Pedro bom dia, eu não estou achando um local para que eu possa subir estes arquivos e instala-los como se fossem um tema mesmo. Poderia me ajudar nesta questão?

@8-bitstore dentro do painel da sua loja no menu superior existe um botão com desenho de uma engrenagem você clica nele, tem a opção Editar CSS e tem a opção Incluir Código HTML (onde você consegue incluir HTML, JavaScript e CSS). As alterações no layout são através destes 2 locais Editar CSS e Incluir Código HTML.

1 curtida

Eu fiz meu layout no photoshop. Mas agora como faço para ter esse codigo html/css?

Isso você precisa contratar um programador…

Existe um painel pra desenvolvedor ou algum plano pra desenvolvedores de temas?
Reparei que alguns temas têm estrutura diferente do padrão no html, tanto classes quanto IDs.
Preciso alterar as classes via JS ou existe nível mais avançado de “desenvolvimento” onde posso alterar classes ids e outros detalhes da estrutura?

Parece que eles tinham um esquema de white label mas descontinuaram.

Alguém sabe uma forma de conseguir acesso para alterar ao invés de incluir HTML? Ou seria apenas via js mesmo?

1 curtida