Alguém poderia me ajudar por favor ?
Embaixo do botão de comprar no produto, ao invés de 7 dias de estoque , gostaria de trocar para ‘Tempo de Produção : 7 dias’. Ou seja, trocar o de estoque para Tempo de Produção : antes do tempo indicado no cadastro do produto .
Fazemos produtos personalizados, e o loja integrado nem se interessou em analisar e resolver isso …
Como posso alterar isso ?
Obrigado pela ajuda
1 curtida
Olá @brasillaser
Você pode usar um trecho de código Javascript para alterar o comportamento, adicione isso:
(function($){
$('.principal .acoes-produto .comprar .disponibilidade-produto').each(function(i,e){
$(this).text( $(this).text().replace('Estoque','Tempo de produção') );
});
})(jQuery);
Abs,
Flores | www.upper.rocks
2 curtidas
Primeiramente obrigado pela ajuda. Coloquei e ficou otimo … obrigadão mesmo … pedi a loja integrada uma penca de vezes, e eles não estão nem ai … dizem que não pode e que se dane o cliente … abusando um pouco , no carrinho de compras tem o mesmo texto , e queria trocar também … mesma situação …
E no mesmo carrinho de comprar , colocar antes dos tipos de frete e valores, algum texto indicando : ‘Estes prazos indicam o prazo de confecção e a entrega estimada, ou disponibilização para vir retirar o pedido’.
Tem muito cliente que não compreende nada no carrinho, e fica entrando em contato, etc … dizendo o prazo é maior que deveria etc …
Muito obrigado novamente pela ajuda.
1 curtida
@brasillaser
Que ótimo que conseguimos ajudar, nós trabalhamos com planos de suporte na plataforma LI, seria um prazer ter vocês como clientes da Upper Rocks, entre em contato conosco se precisar de mais algum suporte ou melhoria no site com certeza podemos ajudar na evolução da loja.
Para o seu carrinho você pode usar CSS no aviso aos clientes:
#formCalcularFrete:after {
content: 'Estes prazos indicam o prazo de confecção e a entrega estimada, ou disponibilização para vir retirar o pedido';
display: block;
margin-top: 20px;
font-size: small;
background: #feffcd;
color: #666;
padding: 5px;
}
Abs,
Flores | www.upper.rocks
3 curtidas
Ola, poxa , muito obrigado mesmo. Anotei aqui o contato de vocês … quando formos e ‘conseguirmos’ contratar para fazer uma alteração geral, com certeza me lembrarei de vocês . Novamente muito obrigado
Ola amigo, tudo em riba ? Fui olhar o meu site, e percebi que sei la por que o Estoque não está sendo trocado pelo Tempo de produção. O código está corretamente colocado no java script do rodapé etc.
Será que tem como dar uma olhada , o que está fazendo ele dar problema por favor ?
Obrigado de novo !
muito bom upper … me ajuda tambem com isso preciso tambem disso sou leigo no assunto onde eu coloco esse codigo em css ou crio em html ?