Trocar palavra estoque na página do produto

Olá!

Preciso de uma ajudinha.

Como faço para mudar a palavra estoque por prazo de postagem? Vi que tem uma sugestão de código em um dos tópicos, mas não funcionou comigo. O código que utilizei foi este:

(function($){ (’.principal .acoes-produto .comprar .disponibilidade-produto’).each(function(i,e){
(this).text( (this).text().replace(‘Estoque’,‘Tempo de Customização’) );
});
})(jQuery);

Agradeço muito quem puder me ajudar!
Bjo grande,
Flávia

Alguém poderia me ajudar? Quero fazer a mesma alteração, só que em vez de “Estoque” eu queria colocar "Prazo de Importação’ para produtos que eu revendo sob encomenda.
Também gostaria de saber se há um jeito de fazer isso somente na página dos produtos que estão com disponibilidade definida para X dias úteis.

Então em vez de ficar “Estoque: 30 dias úteis” ficaria “Prazo de Importação: 30 dias úteis”.

Nos produtos que tenho pronta-entrega, gostaria de trocar de “Estoque: Disponível” para “Estoque: Pronta-entrega”

Seria possível tal alteração?

Tenta inserir esse código JavaScript no rodapé de todas as páginas da sua loja:

$(document).ready(function() {
    var disponivel = $('#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid > div.span9.produto > div:nth-child(1) > div:nth-child(2) > div > div.acoes-produto.disponivel > div.comprar > span > b');
	var disponivelCarrinho = $('#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid > div > div.caixa-sombreada > table > tbody > tr > td:nth-child(2) > div > ul > li:nth-child(2) > span > strong');
	var estoque = $('#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid > div.span9.produto > div:nth-child(1) > div:nth-child(2) > div > div.acoes-produto.disponivel > div.comprar > span');
	var estoqueCarrinho = $('#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid > div > div.caixa-sombreada > table > tbody > tr > td:nth-child(2) > div > ul > li:nth-child(2) > span');
	//Alterando textos das páginas dos produtos
	if($.trim(disponivel.text()) == 'Disponível') {
		disponivel.text('Pronta-entrega');
	} else {
		estoque.text(estoque.text().replace('Estoque', 'Prazo de Importação'));
	}
	//Alterando textos da página do carrinho
	disponivelCarrinho.each(function() {
		var carrinho = $(this);
		if($.trim(carrinho.text()) == 'Disponível') carrinho.text('Pronta-entrega');
	});
	estoqueCarrinho.each(function() {
		var carrinho = $(this);		
		if(carrinho.text().indexOf('Pronta-entrega') == -1) carrinho.text(carrinho.text().replace('Estoque', 'Prazo de Importação'));
	});
});
2 curtidas

Genial @Jose_Claudio_Alvarez, funcionou perfeitamente! Muitíssimo obrigado!

1 curtida

Tem um lugar que esse código não altera e eu não consegui descobrir como acessar via código. É esse aqui:

1 curtida

Obrigado pela atenção @Jose_Claudio_Alvarez!! Você é demais! Eu consegui contornar esse detalhe mudando a ação que o botão comprar faz. Agora o cliente clica em comprar e vai direto ao carrinho onde está tudo ok como deveria aparecer. Novamente meu mais profundo agradecimento! :smiley:

2 curtidas

Olá boa noite!
Trabalho com produtos artesanais que exigem tempo de produção e queria pedir por favor se alguém tiver um código que mude o texto ‘’ Estoque’’ no carrinho de compras para ‘’ Tempo de produção’’ eu agradeço muito.
Abraço a todos!

(function($){
$(‘.principal .acoes-produto .comprar .disponibilidade-produto’).each(function(i,e){
$(this).text( $(this).text().replace(‘Estoque’,‘Prazo de Produção’) );
});
})(jQuery);

1 curtida

Boa noite.
Muito obrigado.

Mas seria para mudar na palavra estoque quando adicionamos o produto no carrinho.
Vou printar.Tempo de produção

Bom dia!
Alguém pode me ajudar?

1 curtida

Testa esse código @DNA_Aromas

Rodapé > Javascript

$(document).ready(function(){$(".principal .acoes-produto .comprar .disponibilidade-produto, .tabela-carrinho .produto-info ul li *").each(function(o,t){$(this).text($(this).text().replace("Estoque","Prazo de Produção"))})});

3 curtidas

Deu super certo!!!
Obrigado.
Deus abençoe grandemente.

1 curtida