Trocar a palavra estoque por prazo de produção

Boa noite.

Alguém poderia me ajudar?

Como faço para mudar a palavra estoque por prazo de produção.

Agradeço muito mesmo.

Screenshot_1

Olá Roberto

Eu usei esse código aqui:

(function(){ (’.principal .acoes-produto .comprar .disponibilidade-produto’).each(function(i,e){
(this).text( (this).text().replace(‘Estoque’,‘Tempo de Customização’) );
});
})(jQuery);

Espero que ajude.
Grande abraço
Marcelo Lopes
www.useicuston.com.br

Boa tarde,

Então amigo, não trocou, não sei o que esta acontecendo, se é algum erro de script.

Amigo,

Consegui, estava faltando alguns caracteres em relação ao código que me passou para copiar, fiz como esta na imagem que passou e deu certo, veja que no texto para copiar em relação à imagem falta o cifrão. Agora ficou perfeito.

Acontece que muitos clientes não entendem o que quer dizer estoque 3 ou 5 6 dias uteis. analisando e fazendo uma enquete percebi que estava sendo abandonado a partir desse ponto e não fechava venda, por incrível que parece muitos clientes pensava que ( Estoque: 3 dias uteis) achava que continha no estoque apenas 3 unidades.

Existe pessoas e pessoas, então quanto mais explicado possível melhor, uns entende outros não.

Agradeço muito.

Amigo, vc pode colar o cód. q vc usou aqui? Estou com o mesmo problema, mas não estou conseguindo, mesmo colocando os “$” não sei o que posso estar fazendo de errado :confused:
Tb quero trocar por prazo de produção… Me ajuda?

Boa noite,

Experimente esse, é o que tenho.

(function(){ (’.principal .acoes-produto .comprar .disponibilidade-produto’).each(function(i,e){
(this).text( (this).text().replace(‘Estoque’,‘Prazo de produção de 1 até’) );
});
})(jQuery);

No css você modifica conforme seu gosto.

.produto .acoes-produto .comprar .disponibilidade-produto {
font-size: 12px;
color: #f89406;
align-content: center;
}

1 curtida

Bom dia, muito obrigada por sua disposição em ajudar…
Eu pedi para o pessoal que instalou o tema e eles fizeram pra mim :smiley: Já ta funcionando agora!

Boa tarde,

Ótimo, precisando de algo disponha.

Dentro do que sei ajudo.

1 curtida

Alguém poderia me ajudar? Quero fazer a mesma alteração, só que em vez de “Estoque” eu queria colocar "Prazo de Importação’ para produtos que eu revendo sob encomenda.
Também gostaria de saber se há um jeito de fazer isso somente na página dos produtos que estão com disponibilidade definida para X dias úteis.

Então em vez de ficar “Estoque: 30 dias úteis” ficaria “Prazo de Importação: 30 dias úteis”.

Nos produtos que tenho pronta-entrega, gostaria de trocar de “Estoque: Disponível” para “Estoque: Pronta-entrega”

Seria possível tal alteração?

Olá!

Gostaria de saber se tem como fazer alguma configuração para alterar itens com estoque que só estarão disponiveis em X dias para aparecer como Pré-Venda.

Obrigada

1 curtida