Alguma Transportadora?

Olá, meu nome é Juan e sou da Moderna Papelaria e Móveis para Escritório Eireli (https://www.lojasmoderna.com.br/). Estou tendo um grande problema com a questão de transporte, a 7 anos a moderna está trabalhando com a venda em lojas físicas, este ano iríamos iniciar as vendas online, porém o que mais consegui foi: “Não coletamos no seu endereço” “Seus produtos não se encaixam em nosso padrão” “Nossa tabela não condiz com a plataforma Loja Integrada”…

Por isso resolvi fazer este tópico, alguém poderia me ajudar a conseguir transportadoras? ou se você for uma transportadora e atenda o padrão dos meus produtos, gostaria de seu contato.

Endereço: Rua Doutor Carlos Varella, 199 - Loja, Centro, CRUZEIRO, SP - 12701-310

Menor Produto: 3x40x40cm (Altura/comprimento/largura)
Menor Peso: 3kg
Maior Produto: 17x240x140cm (Altura/comprimento/largura)
Maior Peso: 108kg

Desde já agradeço.

Olá Juan, meu nome é Marcos e sou da Viver Grass Forragens, um viveiro de mudas forrageiras (https://loja.vivergrass.com.br).
A questão de frete realmente é o mais limitante no Brasil. Também temos algumas dificuldades pois nossos produtos, são plantas vivas com limitação de prazo de entrega e limitação de volume sendo o volume mínimo de 1 cx 35x30x60 cm 15 kg e volume máximo podendo chegar a toneladas.
Não trabalhamos com os correios, somente com transportadoras, como você poderá ver no rodapé do site.
Estamos configurando em nosso site, nosso próprio meio de transporte para que a partir de um certo peso, ele passará a ser mostrado, levando em consideração a quilometragem.
Vou te sugerir algumas ações:

  • Nas ferramentas Melhor Envio e Frenet existe uma listagem das transportadoras que eles trabalham. Entre em contato com cada uma das transportadoras listadas, e estude a possibilidade de envio do seu produto com elas.
  • Um outro serviço muito bom onde você poderá consultar transportadoras é neste site (https://ssw.inf.br/2/transportadora), essas transportadoras trabalham com integração logistica entre elas, você poderá entrar em contato também.
  • Com relação a tabela de frete, cada transportadora possui um modelo diferente de layout de tabela. Se conseguir a tabela, podendo ser qualquer uma já é uma vantagem. Você é quem terá que adaptá-la para inserir dentro da loja integrada. Você pode colocar inúmeras transportadoras. Na loja integrada, você só pode colocar uma transportadora via tabela .xls, o restante terá que colocar manualmente, cadastrando cada transportadora, e informações de ad valorem, faixa de cep, kg adicional, peso e valores.
    Espero ter ajudado, e fico à disposição,

Att,

Marcos