Alguém entrou na minha LI, preciso saber quem foi!

Bom dia,

Teria como descobrir o IP das pessoas que acessaram a minha LI? Alguém entrou e modificou o preço, e somente eu tenho a senha.

Hey, tudo bem?

Por aqui não temos como verificar essas questões. O que sugiro que é você modifique sua senha de acesso para ter mais segurança. Tudo bem?

Boa tarde, na minha loja aconteceu a mesma coisa. Alguém acessou o painel e fez alteração de valor de produto durante a madrugada e uma venda foi concluída deste produto. Qual é a segurança e o monitoramento da Loja Integrada ?! Qual IP de quem acessou? Será que não é possível descobrir qualquer coisa ?! Se eu não entrei no meu painel de madrugada e o preço foi alterado significa que a plataforma não é segura.

Entendo, @Kelly
Olha, eu sugiro que você modifique a sua senha de acesso ao painel e sempre confira se encerrou a sessão quando for fechar a aba do navegador com o painel aberto. Tudo bem?

Olá Clara,

Não existe monitoramento na plataforma ?! Saber quem acessou a ultima vez o painel e qual IP , localização etc ?! Não foi acessado aqui da empresa , pelo horário
e data da modificação foi de madrugada.

@Kelly pelo painel não há como fazer esse monitoramento.

Bom dia, usem uma senha exclusiva para LI, diferente dos e-mails, e sites cadastrados.

att;

1 curtida