Ajuda para encontrar Pedido de Cliente

Boa tarde Suporte e pessoas da comunidade!

Preciso de uma ajuda em relação ao pedido!

Recebi um email de uma cliente informando que realizou um pedido de número em minha loja e ela gostaria de confirmar a compra dela e a data prevista para entrega.

Gostaria que vocês me ajudassem quanto a isso.

Eu estou pesquisando este pedido em minha loja e ele não consta, e minha loja é nova só tem 12 pedidos, esse novo deveria ser o pedido 13.

Preciso da ajuda de vocês para que a compra seja efetuada e eu possa atender a cliente da melhor forma possível.

Por gentileza me deem o retorno o quanto antes, fico no aguardo.

Atenciosamente!

Segue abaixo os dados da cliente e o número de Pedido 9711478

EDITADO: Não coloque dados pessoais seus ou de outros em local público.

O assunto do email chegou como:

Formulário de contato - Maria Neves Neves

E o email que me enviou foi contato@avisoautomatico.com|

Stéfany por favor me dá um retorno, estou precisando dar alguma satisfação a cliente.

Esse suporte ser a crucial para eu continuar usando a loja integrada ou não … coisas desse tipo não podem acontecer de forma nenhuma.

Por favor me dê um retorno.

Verifica se a venda consta como paga no painel do mercado pago.

Clara não consta pagamento nenhum no Mercado Pago e também não consta pedido na Loja Integrada, porém eu gostaria dessa certeza de vocês se existe mesmo pedido ou não antes de ir falar com a cliente.

Atenciosamente!

Se não consta no mercado pago é porque provavelmente houve alguma intermitência no pagamento. Fala para a sua cliente que verifique se o pagamento foi realmente feito e se sim que ela verifique com o banco que foi efetuado o pagamento, pois o intermediador de pagamento não está identificando a compra. Lembrando que, a LI apenas repassa o status da compra que recebe do intermediador de pagamento.

Ok, Clara, obrigado.

Estarei entrando em contato com a cliente e estarei analisando com ela.

1 curtida

Qualquer coisa, só entrar em contato! Estarei à disposição!

Olá, bom dia.
Estou enfrentando um problema similar. Recebi a notificação de uma venda e recebi o dinheiro mas o pedido não consta na lista de pedidos e por consequência não consigo imprimir a etiqueta de envio.
E agora, como devo proceder?