Boa tarde Suporte e pessoas da comunidade!
Preciso de uma ajuda em relação ao pedido!
Recebi um email de uma cliente informando que realizou um pedido de número em minha loja e ela gostaria de confirmar a compra dela e a data prevista para entrega.
Gostaria que vocês me ajudassem quanto a isso.
Eu estou pesquisando este pedido em minha loja e ele não consta, e minha loja é nova só tem 12 pedidos, esse novo deveria ser o pedido 13.
Preciso da ajuda de vocês para que a compra seja efetuada e eu possa atender a cliente da melhor forma possível.
Por gentileza me deem o retorno o quanto antes, fico no aguardo.
Atenciosamente!
Segue abaixo os dados da cliente e o número de Pedido 9711478
EDITADO: Não coloque dados pessoais seus ou de outros em local público.
O assunto do email chegou como:
Formulário de contato - Maria Neves Neves
E o email que me enviou foi contato@avisoautomatico.com|
Stéfany por favor me dá um retorno, estou precisando dar alguma satisfação a cliente.
Esse suporte ser a crucial para eu continuar usando a loja integrada ou não … coisas desse tipo não podem acontecer de forma nenhuma.
Por favor me dê um retorno.