Ajuda para desinstalar tema e adquirir o tema gratuíto

Levei um golpe da Agência Globe. Depois que eu comprei o tema, eles sumiram. Agora minha loja ficou pela metade, não consigo nenhum suporte. Gostaria de ajuda para voltar aos padrões inicial.

1 curtida

Pra você desinstala o tema vai la em soluções > temas > meus temas > e ai tem a opção de desinstala, se caso for instalar outro tema antigo se tiver os códigos de configuração vai voltar como tava antes, se caso tiver excluído os códigos vai ter que configurar novamente.

Já tentou entrar em contato com eles pelo Instagram deles? Globe Commerce (@globetheme) • Instagram photos and videos

Na verdade eu acredito que eles nem tão mais dando suporte aos temas que eles vendem…

1 curtida


Obrigado mas Não encontrei ( meus temas )

Procurou diretinho ai?

é pra aparecer ai

É pra aparecer antes de temas por segmento, comprou o tema faz tempo?

sim, procurei e não achei

junho / 2022 . Talvez eu não esteja encontrando pois essa agência não é mais parceira da LI

1 curtida

É verdade, mais o tema ainda continua ativo na sua loja que eu vi kkk que doideira, tenta falar com a @clara ou alguem da Loja Integrada…

1 curtida

Olá @Alexandre , como vai?

Pode me informar a URL da sua loja? Assim eu consigo abrir um chamado interno para que seja averiguado.

O site dele acredito que seja esse https://www.shopkal.com.br/ @clara

Obrigada, Zara!

@Alexandre abri um chamado internamente sobre, mas você sabe me dizer por qual canal você adquiriu o tema?
Foi em contato direto com a agência ou dentro da plataforma/integrando.se?

Realmente a compra foi realizada há muito tempo, e já está fora do tempo de suporte. E essa agência também não é mais parceira da Loja Integrada.