Como instalar tema gratuito google + loja integrada

oi, boa tarde! vi que é possível instalar um tema gratuito fornecido pela google, em parceria com a loja integrada. porém, a página pede que eu faça um novo cadastro, sendo que eu já tenho uma conta na loja integrada com o esqueleto do site pronto. como eu consigo instalar esse tema gratuito sem ter que criar uma nova conta?
obrigado

2 curtidas

Olá tudo bem? O melhor caminho é você entrar em contato com o suporte da Loja Integrada. Porque isto é uma ação que ela tem feito em parceria com agência como a nossa.

Um abraço

Olá, bom dia!

Os temas são disponibilizados ao criar a sua conta a partir da página da campanha do Google, nesse caso, somente criando uma nova loja.

Como é uma campanha realizada por eles, somente desse jeito.

Espero ter esclarecido, mas se tiver dúvida me fala :wink:

1 curtida

Aproveitando a pergunta com outra pergunta. Depois de fazer cadastro pela página oficial da parceria com o Google, é possível trocar/comprar de tema depois caso eu não goste das funcionalidades deste do Google?

Digo isso porque não existe um demo disponível para testar o tema.

Oi Mariana, sim sim! Você ganhará 3 opções de tema, e poderá adquirir se desejar qualquer tema em nossa Loja de Temas.

Olá, tudo bem? Conseguiu instalar?
Minha loja está publicada, será que vai bagunças muito?

Obrigada, Vanessa Noz do Brasil

Oi Vanessa, tudo bem?

Se você tiver alguma personalização em sua loja, recomendamos que copie e salve os códigos em um bloco de notas, para que voce possa não venha perder nenhuma informação.

1 curtida