Ajuda para alavancar a loja

Boa tarde - represento uma linha de sucos naturais e orgânicos - criei uma loja virtual há mais de um ano mas até hoje não consegui alavanca-la - tenho enviado alguns e-mkt e feito alguns posts nas mídias digitais - já investi neste projeto e até agora sem resultado - alguém tem alguma sugestão ou conhece alguém que possa me ajudar sendo remunerado no sucesso do trabalho a ser realizado?

Dei uma olhada no seu site não tem descrição nos produtos, numa loja física tem o vendedor para explicar sobre o produto na loja virtual o vendedor é a descrição, então precisa elaborar uma descrição bacana com informações que agregam valor ao produto.

Pelo que perece você só vende dentro da cidade do Rio de Janeiro, simulei vários CEPs e nada
Então sugiro fazer tráfego pago local.

Mas o seu tipo de produto vejo mais como um negócio de fornecer para algum estabelecimento

1 curtida

Yuri, boa tarde - só vendo para para pessoas físicas na cidade do Rio, no entanto, tenho vendedores que atendem os lojistas, neste caso já temos em carteira 150 lojistas.

A marca sucoemais é apenas para pessoa física, esta é minha necessidade, atingir este público

Vou ser sincero, ecommerce não deve ser o foco do seu negócio, invista em um bom instagram que além de mostrar os produtos crie conteúdo explicando sobre os produtos e sobre o veganismo. Crie patrocinados no insta segmentado para esse público. No mais seu ecommerce não vai servir muito para vender, ninguém compra suco online, use ele mais para demonstrar seu produto, criar post estilo blog e use a divulgação dos produtos no feed local do google. Temos que entender que o ecommerce ou Google Ads nem sempre é a melhor estratégia, no seu caso eu focaria em Instagram e usava o ecommerce como falei. E outra preciso nem comentar sobre SEO, seus cadastros ainda tem que melhorar muito, e outra eu que ainda não estou no mundo do veganismo senti falta de mais informações sobre.

Abraços.

obrigado pelo seu comentário e orientação.

aproveitando, você conhece algum profissional ou empresa que possa me ajudar ?