[ AJUDA: Feed Inventário Local ]

Sou usuário da LI a alguns anos mas NUNCA consegui configurar o feed de inventário local de itens de nossa loja física no google.

O feed principal está ok porém como a LI não possui algumas TAGS exigidas pelo MC o feed não é validado. Preciso então manualmente adicionar as TAGs que faltam:

<g:store_code></g:store_code>
<g:target_customer_id></g:target_customer_id>

Porém mesmo adicionando as TAGs corretamente o feed não é validado com as seguintes informações:

O item local não corresponde a elementos no catálogo ou on-line

Já entrei em contato com ambas as partes mas sempre encaminham ao outro me deixando sem solução.

Alguem poderia nos ajudar? Obrigado.

Eu tive que fazer um projeto por fora para conseguir criar esse xml.

2 curtidas

Bom dia! Voce consegue nos ajudar cobrando pelo serviço? Estamos precisando muito e trocar de plataforma vai dar um trabalhão.

vou te mandar meu contato no privado para conversarmos sobre

1 curtida

boa noite. lleandro qual teu contato, queria ver meu feed local contigo

Ok, vou te mandar meu contato no whats

Olá bom dia, tudo bem? Qual seu contato? Gostaria de falar sobre meu ads contigo

Caso seja exatamente sobre ADS (Anúncios no Google e no Face), não tenho esse conhecimento de criar, agora se for sobre ativar o inventario local no Google Merchant, posso enviar meu contato.

Boa tarde Leonardo, conseguiu resolver esse problema do store code pra aparecer nos anuncios locais do google merchant? se sim me da um help ai por favor rsrsrs