Agora até agência parceira da LI, a Groomb cala a boca dos lojistas.
Pode isso @clara @thaianne, @Nati-LI, @nataliafs, @Francisco_Xavier02, @Clara.Medeiros, @Esther, @Danilo_Goulart ?
Não são vocês que falam que querem saber nossa opinião para implantar melhorias?
Vocês da LI, estão cientes que os parceiros comerciais da LI estão censurando os Lojistas?
A Groomb fechou e ocultou o tópico abaixo.
Vocês precisam ver isso, pois isso prejudica diretamente o Lojista e a imagem da Loja Integrada.
Link do tópico censurado pela agência Groomb:
Carrinho Abandonado! - Aplicativos - Comunidade Loja Integrada
Gostaria de saber porque os parceiros comerciais da loja integrada estão fazendo isso com nós lojistas?
No tópico vocês podem observar que foi feita uma pergunta simples.
Um direito do lojista questionar determinados serviços oferecidos pela loja integrada, quando em comparação com outras plataformas.
No meu ponto de vista, isso caracteriza censura a opinião contrária ao serviço de vocês.
Infelizmente, atualmente tem sido um comportamento comum as empresas brasileiras punirem os clientes quando questionadas sobre uma falha ou postura delas.
O que deixa em questão a maturidade dos gestores dessas empresas.
Que poderiam utilizar o feedback como uma ferramenta de crescimento, pois muitas vezes o cliente tem a capacidade de sinalizar um erro que nós comos gestores não enchergamos.
E censurar um cliente por perguntar algo referente ao produto/serviço demonstra arrogância, por achar que não há nada a ser melhorado ou incapacidade em lidar com opiniões contrárias.
Peço que avaliem a postura dos parceiros comerciais de vocês em relação a nós lojistas.
A postura adotada pela Groomb foi de total desrespeito com os lojistas.
Lembrando que sem lojistas, não existe loja integrada e muitos menos a groomb.
Não há censura, é proibido citar outras plataformas aqui, ainda mais induzindo usuários a migrarem.
Essa é a comunidade da Loja Integrada, para assuntos da mesma. Caso queira conversar sobre outras plataformas ou migração, você pode chamar os usuários no privado para outro local particular e conversarem/debaterem a vontade sobre.
Uma vez que você, outros usuários, e o próprio autor do tópico desvirtuaram o mesmo para um assunto proibido, o tópico foi fechado.
Já não é a primeira, e nem segunda vez que você faz isso aqui e tem a mensagem/tópico deletado. Mesmo assim, você não foi punido em nenhuma delas, o que mostra que não há nenhum objetivo em lhe censurar, punir ou impedir que debate sobre alguma melhoria para a plataforma(o que não foi o caso), apenas fazer com que se cumpra as regras da comunidade.
@Groomb não esperava outra resposta de vocês.
O tópico não está induzindo ninguém a migrar, apenas comparando os benefícios que tem nativo em outras plataformas que a loja integrada, em parceira com as agências, cobra um absurdo para implementar.
O que torna a possibilidade de migração uma realidade.
O que não dá o direito de vocês de fecharem um tópico e ocultarem a nossa opinião.
Estou na loja integrada há 6 anos, já contribui positivamente muitas vezes aqui.
Mas, infelizmente a gente só é bom até a véspera de discordar de vocês.
Essa postura de vocês (LI + Groomb) só gera insatisfação e descontentamento com o serviço prestado.
Agora, o que eu não posso é ficar calado diante de uma postura infantil.
Porque isso para mim é infantilidade, não saber lidar com opiniões contrárias.
Se outros lojistas não se manifestam e dizem a verdade, não posso fazer nada.
Vocês poderiam ser menos arrogantes, tendo em vista que sem lojista para comprar serviço não existe agência e muitos menos plataforma de e-commerce.
Estou esperando até agora, a resposta de alguém da equipe da loja integrada.
Para responderem a respeito da postura da Groomb.
Tendo em vista que o nome deste espaço é comunidade loja integrada e não comunidade groomb.
Para vocês (agência groomb) se sentirem no direito de destratar lojistas e fazer o que bem entendem com os tópicos abertos por nós.
Tendo em vista que nós pagamos boleto para a loja integrada e não para a groomb, para ter respostas ou suporte da equipe.
@clara @thaianne, @Nati-LI, @nataliafs, @Francisco_Xavier02, @Clara.Medeiros, @Esther, @Danilo_Goulart
Isso é um fato gigantesco que não há como negar, eu estou aqui a 4 anos e em 2023 com certeza vou migrar pra outra plataforma na qual me cobrará o mesmo preço e terei inúmeras outras vantagens já inclusa no plano além do recuperador de carrinhos nativo.
Lamentável o ocorrido, concordo com o @Pedro , não cabe à uma agência parceira “moderar” o que é postado ou trancar tópico.
E não é a primeira vez que temos tópicos censurados, aquele da LGPD também sofreu do mesmo mal.
Além do mais, é lamentável esta postura antiquada e anacrônica de proibir falar do concorrente, ainda mais numa comunidade.
Inclusive, este é o motivo que participo cada vez menos desta comunidade: acaba sendo não um local de troca e aprendizado mas um lugar para a LI terceirizar o suporte em cima dos lojistas.
Nada de ninguém da LI para dar uma posição?
@RenatoRea estou aguardando algum posicionamento.
Até agora nada.
@clara Estamos no aguardo de um posicionamento da Loja Integrada a respeito do tema deste tópico.
É importante que vocês analisem a postura da Groomb, caso contrário, isso dará margem para outros se acharem no direito fazerem o mesmo com os lojistas.
O objetivo deste tópico, não é criar problema e sim evitar que os lojistas sejam prejudicados ou silenciados, quando suas opiniões divergirem de seus parceiros.
Creio que o objetivo da comunidade, além de tirar dúvida é pontuar melhorias.
Certo o seu retorno, fico no aguardo!
Oi Pedro, o tópico censurado já foi reativado por outro membro da equipe durante meu período de férias, pode me confirmar?!
Sim @clara! O tópico foi reativado pela @Pri.Tolentino
Porém permanece como “não listado”.
Como mencionado anteriormente o objetivo, não é a reabertura ou exibição do tópico. O objetivo é mostrar para vocês a falta de ética e respeito da Groomb em relação aos lojistas.
O tópico, não foi aberto por mim, mas me senti na obrigação de pontuar, pois sou lojista e isso fere o conceito de comunidade aqui proposto.
Espero que isso não volte a ocorrer, com outras pessoas.
Esse não foi único tópico fechado e arquivado por eles, porém me limitei ao que participei ativamente.
Fico no aguardo do retorno a respeito da postura da Groomb.
Faço coro com o Pedro!
Concordo co tudo Pedro, só estou lendo seu tópico agora, além de tudo são mega grosseiros no atendimento de suporte deles. Já reportei ao nosso gerente de conta, pq se a LI indica como parceiro tem responsabilidade em tudo que se diz respeito.
Esse parceiro da loja integrada é ridiculo… fiz tentativa de rever o tema que comprei para melhorar o desempenho da loja no pagespeed e nada… falam que pagespeed e Gtmetrix não servem para medir velodidade da pagina… como assim !!!.. agora o google que está errado e eles estão corretos quanto a estrutura de seus layots, o google que se vire para se adequar a eles… ou seja, é o poste mijando no cahorro…
vou judicializar o tema em questão pois tomei muitos prejuizos com a lentidão do site.
so lembrando que no insta de Groomb não é possivel se quer deixar comentarios em suas postagens… será porque ?