Perdi meu domínio e acesso a loja integrada e ao meu e-mail vinculado, paguei para ser feito o site, e o mesmo sumiu com os dados, abri um boletim de ocorrência onde consegui o domínio de volta mas perdi o acesso a meu e-mail vinculado a loja integrada e o meu acesso ao portal, tenho todos os documentos do processo, o que preciso fazer para recuperar o meu acesso?
Olá @guiga.matarazzo estamos aqui para lhe ajudar!
Me informa o seu endereço de domínio, assim consigo verificar a sua loja e assim estarei alterando o e-mail de acesso para um endereço de e-mail que você tenha acesso.
Boa tarde, este é o endereço de domínio:
demariaparfum.com.br
Eu não renovei o meu registro no registro.br
Criei uma nova conta na loja integrada para falar com vocês, este e-mail que vc falou e o da conta que criei, como faço pra recuperar aquela conta, o email dela é demariaparfum@outlook.com
Basta estar logando novamente no painel da Loja Integrada com as suas credenciais, tais como e-mail de cadastro e senha, utiliza esse endereço:
Caso você não tenha acesso, me informe um endereço de e-mail válido e que você tenha acesso para eu estar alterando para você.
Realizamos a validação e alteramos para guiga.matarazzoo@gmail.com, tente realizar o acesso novamente com esse endereço e redefina a senha caso não recorde da senha.
Esta bem, vou fazer isso!
Muito obrigado por me ajudar a recuperar o acesso, deu tudo certo!
Fico feliz que tenha dado tudo certinho Guiga, no que precisar estaremos à disposição! Forte abraço
Boa dia Francisco, criei um outro tópico e não tive resposta, queria saber como funciona o Sedex da loja integrada e os pagamentos com cartão e as taxas
Olá Guiga, estou anexando aqui para você alguns artigos de nossa base de ajuda que podem estar lhe auxiliando com essas duvidas das formas de envio e pagamento.
Dá uma olhadinha:
Quanto a questão de taxas de cada intermediador de pagamento, você pode acompanhar dentro do seu painel em Configurações>Formas de pagamento.
Fico à disposição em ajudar!