Nao consigo acesso minha loja

Bom dia , fui fazer a troca de usario da minha loja virtual, para um novo email , agora perdi acesso a toda loja virtual cadastrado, quando entro pelo email novo aparece toda a aparencia antiga da loja sem o dominio , quando vc coloca pra acessar a loja nao e nada do que esta feito
e o antigo email nao se tem mais acesso.

vc acessa a loja virtual pelo dominio continua da maneira que estava
em manutencao, porem se tento por o dominio nesse acesso diz que esta sendo utilizado
www.apreciosaplussize.com.br

preciosa que se resolva urgentemente.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Pelo que verificamos aqui, no seu painel da Loja Integrada está configurado o endereço de e-mail
apreciosaplussize@gmail.colm
, veja que no .com, ele está dessa forma ‘’.colm’’ acredito que seja isso que esteja conflitando com o acesso.

como faco pra alterar ja que nao consigo acesso por esse email e nem consigo muda-lo teria como alterar pelo email correto
apreciosaplussize@gmail.com

Eu fiz a alteração do endereço do endereço de e-mail no seu painel, tente realizar o acesso com o endereço apreciosaplussize@gmail.com, ele está registrado e disponível.

muito obrigado
deu tudo certo

1 curtida

estou com um problema parecido.
eu só quero recuperar minha conta.
meu site é www.vendasvaz.com.br
e agora nao estou conseguindo mais entrar no painel.
Nenhuma conta corresponde à wvazsp@gmail.com da esta mensagem

Olá, Boa tarde! Verificamos aqui e essa loja está associada com esse endereço de e-mail, veja:

bebendoservejas@gmail.com

rs. nao acredito. como pode isso?

rs pois bem, esse é o atual endereço

bebendoservejas@gmail.com

Você pode estar me enviando um outro endereço para que eu possa estar realizando a alteração para você

Boa noite, perdi totalmente o acesso a minha loja, suporteepi.ind.br, o e-mail cadastrado é suporteepis@hotmail.com