A Somma Publicidade tem tudo o que você precisa para começar!

A Somma Publicidade tem tudo que você precisa em um só lugar para lançar a sua loja virtual. Prepare-se para fazer novos negócios, atingir mais clientes e colocar o seu produto na maior vitrine do Brasil: a internet. Veja como a Somma Publicidade pode te ajudar:

Criação e implementação da loja virtual
Uma loja virtual é muito mais do que simplesmente a compra e venda online de produtos; ela também envolve o processo de desenvolvimento, marketing, vendas, entrega, atendimento e pagamento dos produtos e serviços negociados com os clientes. A Somma tem uma equipe multidisciplinar pronta para desenvolver uma loja que entregue a melhor experiência de compra possível para o seu cliente.

Um projeto completo e bem elaborado no momento da criação da sua loja virtual pode reduzir os custos de todo o seu ciclo comercial de um modo surpreendente, além de otimizar o seu tempo e trazer um retorno maior dos seus investimentos.

Configuração e parametrização
Após mergulhar no seu negócio, começam a cuidar dos detalhes que envolvem a construção de uma loja online, pensando em toda a estrutura básica necessária. Possibilidades de customização, cadastro de produtos, formas de pagamento, opções de frete e fornecimento de suporte são alguns dos diversos itens implementados pelo time da Somma, que cuida de todo o processo para que você só preocupe em vender mais.

Integração do ERP
Assim como em uma loja física, o gerenciamento de um negócio virtual envolve diversos setores que devem estar integrados em seu sistema, como o módulo administrativo, de compras, financeiro, CRM, logística, produção, entre outros. Com a integração desse planejamento de recursos empresariais você tem maior controle de gerenciamento, maior velocidade e menos burocracia. Além, é claro, de maior organização e consequentemente, diminuição de retrabalho e de perdas de recursos. A Somma realiza todas essas configurações para você não ter que se preocupar.

Implementação de Layout (Gratuito, Somma ou Loja de Temas)
Para atrair o seu prospect, é imprescindível que a sua loja tenha um design que garanta uma navegação amigável em seu website. Os seus produtos também devem estar em destaque, sem precisar “concorrer” pela atenção de seu cliente com os demais itens de uma loja virtual. A Somma, juntamente com a plataforma da Loja Integrada, disponibiliza uma gama de layouts pré-prontos que podem ser escolhidos na loja de temas, gratuitamente, ou se você quiser algo ainda mais personalizado para o seu negócio, criamos para você.

Performance em anúncios
A Somma tem foco em performance e engajamento e estão sempre realizando follow-up das campanhas de anúncios para alcançar o melhor resultado para o seu negócio. A meta é transformar cliques em vendas e oferecer o máximo desempenho que seu investimento pode proporcionar.

Garantem um tráfego eficiente em sua loja virtual por meio de Facebook e Instagram Ads, Google Ads e SEO, com campanhas de engajamento e de remarketing. Realizam reuniões mensais para apresentação dos resultados e para garantir otimização nas campanhas futuras.

Acesse https://sommapublicidade.com.br/ e veja a solução completa que temos para colocar a sua loja virtual no ar.

1 curtida