Alguém aqui que tenha loja de imobiliária, vendas de terrenos e tal

Boa tarde pessoal, preciso fazer uma loja de imobiliaria e negocios, so que nao sei se por aqui eu consigo criar uma, alguem que sabe ou tem alguma loja criada aqui na Loja integrada para me mandar o link, so pra eu ter uma noção de como pode ficar, caso dê pra eu criar?

Olá @Angelito, tudo bem?

Não tenho uma link de loja para te enviar.

Mas para te dar uma luz, na Loja Integrada é possível criar uma loja virtual, catálogo e orçamento. Para entender as diferenças:

Em caso de você utilizar a loja virtual, você não irá enviar nenhum produto para o cliente, então dê uma olhada neste artigo:

Qualquer dúvida estou à disposição!

Bom dia Clara, tudo bem?
agradeço pela sua resposta!
Me diz onde eu vou pra conhecer mais se tem algum ink de video explicando sobre esse catalogo, creio que esse vai suprir minha necessidade…

Estou bem e você?

Dê uma olhadinha neste vídeo:

muito obrigado, vai me ajudar muito!

Cara procura por sistemas voltados a isso, tentar adaptar um sistema de ecommerce para imobiliaria vai te deixar muito para trás, procure por sistema focado nisso, para um cliente já realizei o cadastro no meusiteimobiliario, faz um teste grátis mas já saiba que não são sistemas 100%,

Abraços

2 curtidas

Aqui dentro do LI mesmo tem esse tipo de conf ou sistema?

Olá!

Não temos um sistema e funcionalidades com foco em imobiliária, nosso sistema é voltado para venda de produtos.

Ok, obrigado Clara!
vou dar mais umas pesquisadas!

1 curtida