504 Gateway Time-out

Pós é. O meu nunca mais foi igual como antes. Ainda está com o mesmo problema.

O print é de hoje.

Quem vai me ajudar nesse quebra-braça?

Olá @Roberto1, tudo bem?

Repassei esse problema para equipe técnica internamente verificar!

Boa tarde, estou tendo o mesmo problema a pelo menos 2 semanas. Sempre na aba pedidos aparece o erro.
Navegadores testados 3
locais diferentes (Campinas e Sampa)
celular pelo 3g
Navegação anônima
Mesmo assim o erro persiste.

Poderiam me ajudar por favor.

Olá lojistas,

Estou retornando o contato para atualizá-los sobre essa questão. Isso ainda não foi resolvido pela equipe técnica, mas estou acompanhando de perto a resolução para atualizá-los sobre qualquer novidade.
Peço novamente desculpas a vocês por esse transtorno, é algo um pouco mais complexo do que imaginávamos, mas saibam que estamos dedicando toda a atenção necessária pra resolver.

Por enquanto, uma alternativa que eu sugiro para vocês é acessarem os pedidos pela página de clientes: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/cliente/listar
Ao clicar em cima do cliente, você consegue ter acesso aos pedidos desta forma, como na imagem abaixo:

Eu sei que não é a melhor forma de fazer isso, mas é uma opção até que tenhamos a solução definitiva.

Outra alternativa é ter um ERP integrado a sua loja, para fazer a gestão dos pedidos por essa ferramenta. Temos cupons de bonificação para os primeiros meses, e como já estamos nos aproximando da Black Friday, essa é uma possibilidade que já ajudará também na organização da sua loja para esse período mais movimentado.

Espero ter esclarecido esses pontos, e reafirmo meu compromisso em mantê-los todos atualizados!

Boa tarde, Estou mesmo problema listar pedidos gateway 504

Preciso de um retorno pois ha estou com esse problema fazem 2 semanas.

Oi Alexandra, tudo bem?

Peço que dê uma olhadinha na postagem que eu fiz acima da sua, ok?

Enviando: C3105F22-D300-46EC-882F-8433F2145CBD.jpeg…
Olá minha loja está apresentando esse erro faz 3 dias, não estou entendendo
“O servidor encontrou um erro interno e não foi capaz de concluir sua solicitação.
O servidor está sobrecarregado ou já um erro no aplicativo

Olá, tudo bem?

Estamos concentrando essa questão nesse tópico que vou te enviar.
Reporta o seu problema por lá!
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/504-gateway-time-out/49502/47

Também estou com esse erro, ja faz uns dias, 4 ou 5 talvez, mas pra mim ele aparece quando peço qualquer tipo de relatório.

Entendo, esse problema ainda não foi resolvido. :confused:

Dê uma lida nesta minha mensagem: 504 Gateway Time-out

A atualização não resolveu… Aqui também está dando 100% das vezes que busco qualquer banco de dados, clientes, pedidos etc… e o Francisco do suporte, me disse que essa atualização iria ERRADICAR o erro 504…

Olá, Gustavo!

Realmente ainda estamos com esse problema, estou reportando internamente a respeito da sua loja. Peço desculpas por isso!

Retorno o contato aqui quando eu tiver uma atualização sobre.