504 Gateway Time-out

Erro ao acessar algumas partes do painel. Como painel - pedido,

Oi, tudo bem?
O problema persiste? Tenta acessar por uma aba anônima do seu navegador.

Já tentei anonimamente, mas ainda continua. Percebi que só consigo acessar painel-pedido de madrugada.

Hoje de manhã já não consigo acessar a lista de pedidos.

Mesmo pela aba anônima? Me envia o print, por gentileza.

mesma coisa, não entra.

Me fala qual o seu e-mail e domínio para que eu possa verificar junto a equipe.

E me confirma, só fica assim na página de pedido, né isso?

Eu e-mail, jrobertodapaz@hotmail.com.
Domínio: www.jmartsembiscuit.com.br
Verifiquei agora as outras listas, e isso só acontece no pedido.

Eu penso ser PRO, mas desse jeito eu fico com medo dessas coisas ficarem sempre acontecendo.

Faz o teste, tenta acessar pelo mobile utilizando o 4G e me envia o print, por gentileza.

Pow! Me fez fazer uma recarga, só para mostrar a falta de competência na identificação um erro que não só acontece comigo. Isso está se arrastando por dias. AFF!!!

Fizemos vários testes e em todos está abrindo normalmente. Tenta acessar por esse link que vou te enviar https://app.lojaintegrada.com.br/painel/pedido/listar Acessa por uma aba anônima.

Desculpe a linha ultama mensagem. Mas é complicado!

Ainda bem que a minha loja ainda é pequena. Se fosse grande com muitas vendas, eu estaria perdido sem ter o que fazer. Sorte que vendo em outros meios.

Eu reportei para a nossa equipe técnica e está sendo verificado pela a nossa equipe de TI. Assim que me derem um feedback, te passo.

1 curtida

Olá, Vocês precisam dar uma melhorada nos Servidores isso Sim, todo mundo reclamando de Lentidão nos site, da uma olhada no meu site, não tem nada de tão pesado mais demora demais para Carregar.

Oii, bom dia, tudo bomm?

Acessei o seu site e naveguei pelas categorias, produtos, inclusive tudo muito bonito :relaxed: , não cheguei a ver nenhum tipo de demora acessando por aqui, tem alguma movimentação que realiza que costuma demorar um pouco mais?

Oi Roberto! Estou passando pelo mesmo problema.
Sou cliente pró, pago caro pois tenho muito produto cadastrado!
estou com minha loja online parada, tentando uma solução, e suporte precário.
Então não se iluda que pagando irá melhorar, o suporte é um caos.
Vale mais a pena investir em outra plataforma viu

Estou com problemas também. Meus clientes não conseguem finalizar compra. Como resolver?

Oii, bom dia, tudo bom?

Isso acontece com todos os produtos que tente comprar, ou foi apenas com algum especifico?