Já fazem alguns dias que este erro começou a aparecer. Tento acessar a aba VENDAS/PEDIDOS e o erro aparece.
Percebi que várias outras lojas estão relatando o mesmo problema.
Aguardo posição.
Hey, tudo bem?
Você já tentou acessar por uma aba anônima? O problema persiste? Me envia o print e me fale qual o seu domínio para que eu possa verificar.
Ola também estou com este mesmo erro toda fez que tento acessar a Vendas/Pedido aparece esse erro e não abre a guia
Poderia me enviar o print acessando via aba anônima para que eu possa verificar?
como envio de forma anonima??
Abre uma janela anônima no seu navegador e acessa a página e verifica se aparece o mesmo erro. Se sim, me envia um print, por gentileza.
Enviei acima o print. Agora não consigo nem entrar no painel da loja que o erro aparece. Estou totalmente sem acesso a loja. Preciso urgente de solução.
Minha loja continua com problema, não acessa a pagina de pedidos
assim fica difícil usar a plataforma
A minha está com o mesmo problema. Isso sempre ocorreu em menor quantidade… Mas recentemente ficou extremamente frequente… praticamente impossibilitando a pesquisa de pedidos pela plataforma…
Comigo ocorre o mesmo… já faz tempo e não encontro nenhuma solução
Olá. Também estou com este problema no menu Vendas > Pedidos.
Já tem alguma solução?
loja: chacaraeverest.com
Alguém da empresa poderia responder a fim de dar uma satisfação? O erro já foi confirmado? Vai ser solucionado? Qual a previsão de termos a correção? Tem algum contorno?
Oi @GustavoR, tudo bem?
Pode me informar qual é a sua loja?
Olá @Andre-Luiz, tudo bem?
Pode me informar qual é a sua loja?
Olá, tudo bem?
Estou reforçando com o time de desenvolvimento os casos, e reportando os novos.
Peço desculpas por todo transtorno.
Estou com o mesmo problema na minha loja faz semanas, até agora sem suporte, explicação, absolutamente nada da Equipe Loja integrada, minha loja é https://www.maprintpersonalizados.com.br/
Estou com o mesmo problema na minha loja faz semanas, até agora sem suporte, explicação, absolutamente nada da Equipe Loja integrada, minha loja é https://www.maprintpersonalizados.com.br/
Oi @Augusto_souza, tudo bem?
Esse problema está acontecendo na página de pedidos também?