504 Gateway Time-out em PEDIDOS

Já fazem alguns dias que este erro começou a aparecer. Tento acessar a aba VENDAS/PEDIDOS e o erro aparece.
Percebi que várias outras lojas estão relatando o mesmo problema.
Aguardo posição.

1 curtida

Hey, tudo bem?

Você já tentou acessar por uma aba anônima? O problema persiste? Me envia o print e me fale qual o seu domínio para que eu possa verificar.

Ola também estou com este mesmo erro toda fez que tento acessar a Vendas/Pedido aparece esse erro e não abre a guia

Poderia me enviar o print acessando via aba anônima para que eu possa verificar?

como envio de forma anonima??

Abre uma janela anônima no seu navegador e acessa a página e verifica se aparece o mesmo erro. Se sim, me envia um print, por gentileza.

1 curtida

Enviei acima o print. Agora não consigo nem entrar no painel da loja que o erro aparece. Estou totalmente sem acesso a loja. Preciso urgente de solução.

Minha loja continua com problema, não acessa a pagina de pedidos
assim fica difícil usar a plataforma

A minha está com o mesmo problema. Isso sempre ocorreu em menor quantidade… Mas recentemente ficou extremamente frequente… praticamente impossibilitando a pesquisa de pedidos pela plataforma…

1 curtida

Comigo ocorre o mesmo… já faz tempo e não encontro nenhuma solução

Olá. Também estou com este problema no menu Vendas > Pedidos.

Já tem alguma solução?

loja: chacaraeverest.com

Alguém da empresa poderia responder a fim de dar uma satisfação? O erro já foi confirmado? Vai ser solucionado? Qual a previsão de termos a correção? Tem algum contorno?

Oi @GustavoR, tudo bem?

Pode me informar qual é a sua loja?

Olá @Andre-Luiz, tudo bem?

Pode me informar qual é a sua loja?

Olá, tudo bem?

Estou reforçando com o time de desenvolvimento os casos, e reportando os novos.

Peço desculpas por todo transtorno.

Estou com o mesmo problema na minha loja faz semanas, até agora sem suporte, explicação, absolutamente nada da Equipe Loja integrada, minha loja é https://www.maprintpersonalizados.com.br/

Estou com o mesmo problema na minha loja faz semanas, até agora sem suporte, explicação, absolutamente nada da Equipe Loja integrada, minha loja é https://www.maprintpersonalizados.com.br/

Oi @Augusto_souza, tudo bem?

Esse problema está acontecendo na página de pedidos também?