Desenho e Programo um Layout para sua Loja

Boa Tarde comunidade.
Venho agradecer ao André , por seu excelente trabalho e dedicação…

O André desenvolveu totalmente o Layout com a sua própria ideia fomos nos ajustando, e ficou incrível .
Deixei em suas mãos a criação do site acreditando no seu comprometimento como profissional ficou tudo perfeito com Horários , um custo muito justo, e finalização perfeita .

**Obrigado André por toda sua paciência e dedicação comigo. **
Um forte Abraço.

Para o comunidade olha o como ficou com o trabalho do André.

***Aproveitando a Oportunidade … **
Forneço Perfumes Importados com Preços de Atacado Caso haja algum interesse peço a gentileza entrar em contato através do e-mail da loja ou por whatssaap da mesma

1 curtida

Boa tarde @Andre_Silva gostei da sua proposta, te mandei um e-mail, gostaria de mudar o layout da minha loja, gostaria que desse uma analisada e me enviasse uma proposta. e esse preço ainda é valido?

Oi @solioliveira,

Me mandou e-mail…Será que já estamos em contato? Enviou no andre@geston.com.br?

Abraço!

Boa tarde a todos, passando aqui para indicar os serviços do André, ele desenvolveu todo o Layout da loja, desde todo os banners, fontes, até indicação de como exibir os produtos, categorias e etc. só passei + ou - como queria o site e toda o desenvolvimento foi por contra dele. Indico de olho fechado a contratação do André, durante o desenvolvimentos, conversamos bastante, trocamos ideias e ele sempre atencioso demais, depois que terminou o serviço, ainda mudamos algumas coisas e ele sempre atendendo meus pedidos sem nenhum questionamento fez até coisas que não havíamos combinado, sem cobrar nem questionar nada sobre isso, valeu super a pena a contratação e sei que ainda trabalharemos muito juntos, com desenvolvimentos de banners, atualizações no site, o André é e continuará sendo um grande parceiro para mim, cumpre sempre os prazos e tem um preço muito justo para a qualidade do seu trabalho, então se quer tornar sua página mais bonita, personalizada e funcional, não pense duas vezes e contrate o André! um grande abraço André e muito obrigado!

1 curtida

Eu super indico o André! Me ajudou a configurar as lojas, fez um layout lindo para as duas. Banners super cativantes, realmente me ajudou até mais do que contratei.
Com certeza faremos muitos trabalhos juntos, como já estou desenvolvendo novos banners.
Obrigada André por todo apoio :blush::blush::blush:

3 curtidas

Aqui seguem minhas lojas para V oces verem como ficaram fantásticas.
Www.chefinhasweet.com.br
Www.chefinha.com.br
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Júnior,

eu também agradeço a confiança e parceria! Deus abençoe todos seus planos.

Ao sucesso amigo!

Grande Chef Cyntia!

Obrigado por estes trabalhos juntos! Você é demais! Empreendedora nata! Deus abençoe todos seus planos e sua família!

Sucesso sempre! Obrigado pela parceria e confiança!

Abraço!

Parabéns pelo bom trabalho prestado a nós André, a loja ficou super profissional graças as suas ótimas idéias, recomendo a todos o seu trabalho super profissional e de altíssima qualidade. Obrigado.

1 curtida

Obrigado a você Allan e a Vânia,

pela confiança e parceria! Desejo muito sucesso no empreendimento!

confiram a loja do Allan pessoal!

Abraço!

gostaria de um para minha loja tb!

Salve André. Viemos compartilhar nossa satisfação em ter trabalhado com você! Você atendeu exatamente ao que a gente estava procurando, deu uma cara nova ao nosso site sempre dando atenção máxima ao que nós estávamos pedindo e as nossas pontuações. Estamos muito satisfeitos e contentes com nosso novo site www.salvaai.com.br . Com certeza recomendamos o teu trabalho!

2 curtidas

Templates comprado no Integrando-se, até que são bonitinhos, mas são mais preocupado com estética do que com a funcionalidade do meu público alvo.

Portanto, se houver programadores que possa fazer alguns ajustes, posso entrar em contato e combinar o serviço e valores.

Entrem em contato comigo no formulário de contato da www.atecheletronica.com.br

Olá a todos!

Vim aqui relatar a nossa experiência com o André. Queríamos personalizar alguns detalhes do nosso layout e estava impossível resolver. Tentamos aqui na empresa e com um designer, mas não conseguimos resolver. Até que encontramos esse tópico e resolvemos entrar em contato com o André. Mesmo em cima da BF, o trabalho foi superágil e deixou a página com a nossa cara. Quem quiser conferir o resultado (e quem sabe fazer um pedido rs) dá uma olhada em apiti.com.br

André, boa tarde!

Fiquei muito interessada.

Te chamei no whatsapp

1 curtida

Oi Camila,

meu whatsapp (38) 99750-9636. Talvez tenha me chamado no número antigo que foi desativado.

Abraço!

Boa noite @Andre_Silva tudo bem?

Vi que você costuma ajudar algumas pessoas aqui na comunidade, estou precisando de uma simples e única ajuda. Quero deixar todo cabeçalho de minha loja com uma imagem no fundo sem que fique aquela linha de separação. Poderia me ajudar fornecendo algum tipo de código? Abraços!

Oi @mykicksbrasil,
Sim! me chama por mensagem para passar algumas informações que vou e te ajudo nesta tarefa.

Abraço!

André, boa tarde.

Estou precisando personalizar menu e o layout do meu site.

pode nos enviar um orçamento?

www.ledmax.com.br

att

Ronie

1 curtida

Oi @Ronie_Mello,

farei contato. Obrigado!

Abraço!