Desenho e Programo um Layout para sua Loja

Estou no trabalho @Andre_Silva, vc pode enviar um email para combinarmos o serviço?
mkt1@grupoventure.com.br

Abraço

Olá, @Andre_Silva, boa tarde.

Gostaria de um orçamento para personalizar minha loja que está bem no início.

Como poderíamos fazer?

Agradeço!

Jeff - Natal Gopro

Olá @JVarela,

já estamos nos falando! Abraço!

Ola @Andre_Silva! Eu gostaria de aprimorar o layout de minha loja, mas gostaria de algo simples, sem muita informação. Você poderia me auxiliar? Obrigado.
Loja: https://inovandocomamor.lojaintegrada.com.br/

Olá @Taynara_Bittencourt,

por gentileza, faça contato pelo whatsapp (38) 9 91156482 para conversamos melhor sobre o que precisa.

Abraço!

Muito bom profissional. Recomendo a todos aqui no Loja Integrada que trabalhem com ele.
Ele fez a programação e o layout da minha loja e ficou muito bom
www.andshoes.com.br

fala Andre, fazendo negocio kkk se tiver mt apertado te ajudo, tb sou programador. 011954507550 wpp

Obrigado @Diegoac,

Foi um prazer atuar com a And Shoes… desejo sucesso…

Abraço!

Olá @diegosantoss,

vou salvar seu contato aqui… vou precisar…

Você programa em Python?

Abraço!

Tudo bom André

Possuo a Loja www.familiastarwars.com.br e gostaria de receber informações para deixar o lay mais atraente a temática do site.

Aguardo contato

1 curtida

Olá @Familia_Star_Wars,

por gentileza, faça contato pelo whatsapp (38) 99115-6482.

Abraço.

Olá Pessoal,

informo meus novos números de contato:

(38) 9 9750-9636 (Vivo) Whastapp
(38) 9 9116-4421 (TIM)

ou também podem enviar e-mail para

andre@geston.com.br

Abraço à todos!

Contratei o André para montar nosso site, utilizando alguns recursos específicos e programações para implementação de funcionalidades. Estamos super satisfeitos com o atendimento e o serviço prestado. O André é atencioso, paciente e muito dedicado nos projetos que faz. Ajudou-nos demais na criação de nossa nova identidade visual e na elaboração do nosso site.

Obrigado André pela sua colaboração, altamente recomendado pela equipe Adora! modas.

Vejam o trabalho dele: adoramodas.com

1 curtida

Contratamos os serviços do André pelos comentários que lemos aqui… e não é que ele ainda conseguiu nos supreender??

Atencioso, profissional, pontual e extremamente gente boa! Não bastasse isso, ainda é muito criativo.

Até agora, foi o melhor investimento que fizemos em nosso negócio com certeza.

Agradecemos ao André pela paciência e dedicação.

Entrem no site e vejam com seus próprios olhos o que a Geston é capaz de fazer por seu negócio:

Boas vendas!!!

Jeff

1 curtida

Pessoal, venho aqui para agradecer ao André da Geston por todo o trabalho realizado para mim. O site que ele desenvolveu foi o www.nuancie.com e ficou ótimo!! O bacana que além de ele desenvolver, nos passa idéias para o negócio e isso é um diferencial e tanto nesse meio que a maioria dos profissionais fazem menos que o combinado e no caso da Geston estou amplamente satisfeito, venho também expor que após o desenvolvimento do site minhas vendas cresceram 20%!! E menos de um mês de giro estamos em 300° lugar no ranking da LI. E o mais bacana é que o preço e o atendimento são fantásticos, teve dias de eu estar trabalhando 1 hora da manhã do domingo e o André me responder pelo whatsapp (abusei). Obrigado por todo o suporte. Contratem sem medo que o cara é capacitado e gente fina!

1 curtida

Olá andré atualmente minha loja está no incio e gostaria de saber se vc tem algumas ideia de layout ou até mesmo só fazer os banners e alterações de imagens que posssa melhorar o layout dela:
https://alarmeshow.lojaintegrada.com.br/
se poder me da sugestões ficarei muito grato. no momento não estou podendo gastar muito então o que me dê de sugestão custo beneficio será bem vinda

1 curtida

Sua loja ficou muito show, esse layout foi todo desenvolvido pelo André? esse vídeo de fundo ficou muito bonito foi fácil colocar ?

1 curtida

Olá! Boa tarde… O André desenvolveu totalmente o Layout. A ideia do vídeo também foi dele… assim como de fontes, etc. Deixei em suas mãos a criação do site e passei apenas a cores que queria e os itens à venda. Realmente indico os trabalhos do André. Cumpre horários e tem um preço muito justo.

Quanto à colocar o vídeo, não sei te dizer qual o grau de dificuldade visto que ele mesmo fez tudo.

Boas vendas!

Jeff

2 curtidas

Olá @alarmeshow,

Paulo…me adicione no whatsapp para que possamos conversar melhor e eu poder te explicar como podemos melhorar sua loja.

(38) 99750-9636

Abraço!

Obrigado @TSL!

Thiago foi um prazer poder trabalhar contigo e juntos melhorarmos sua loja (inclusive com um template já comprado).
É muito comum os lojistas comprarem template e depois sentirem a necessidade de uma melhor e mais específica estilização. Obrigado amigo, pela confiança e pela credibilidade que depositou no nosso trabalho. Conte sempre! Sucesso mais e mais!

Ah! Comunidade…em breve teremos templates prontos para venda… com preços sempre bem acessíveis!

Abraço à todos!!