Boa noite, meu nome é Paulo, eu crie uma conta no Google Adword para divulgar o meu site criado na loja integrada. www.segniteroi.net.br
Eu recebi do Google adword uma notificação dizendo que não seria possível divulgar meu site devido a três paginas com vírus, poderia me ajudar a localizar estes vírus?
Pretendo contratar o plano PRÓ, porque o plano gratuito não dar pra colocar todos os meus produtos. primeiro gostaria de testar a plataforma.
Seg abaixo os links que o Google me enviou com vírus:
OBS: Posso passar a senha e o longuim do meu site SEGNITEROI.NET,BR
Olá Paulo, tudo bom?
Seja muito bem vindo a nossa comunidade!
Neste caso recomendamos que você entre em contato com o site que está hospedando o seu endereço de domínio, ao visitar a sua loja o mesmo não consta com o certificado de segurança e isso pode estar ocasionando esse problema com malware e vírus. Verifica com eles de estarem autenticando o certificado de segurança e acredito que sua loja não terá mais problemas com isso.
No que precisar estarei à disposição! 
Boa noite Francisco, então meu amigo, eu estou usando a plataforma da loja integrada, no momento eu estou no plano gratuito, eu não tenho como pedir suporte para loja integrada, eles só dão suporte para quem esta no plano PRÓ.
Eu vou contratar o plano PRÓ com certeza, tenho mais de 3.000 produtos para divulgar, gostaria de primeiro fazer um teste da plataforma, eu trabalhava com uma plataforma que estava dando muito problema e gostaria de mudar para loja integrada.
só tenho como pedir ajuda aqui na comunidade, estou enviando em anexo novamente os links do meu site que estar apresentando problemas com com vírus.
adword|300x600 fico grato pela ajuda.
Boa tarde, tudo bem?!
Você possui algum script em sua loja? O que você pode fazer também é pedir uma nova revisão no seu site, assim podemos ver se essas mensagens são retornadas na nova varredura.