Meu site foi Reprovado no Google Adword por Malware

Boa noite, meu nome é Paulo, eu estou testando a plataforma da Loja integrada, se correr tudo bem , vou passar para o plano PRO.
Por favor me ajude, meu site foi reprovado no Google Adword por suspeita de Malware, eu verifiquei e não consegui achar, não sou programador gostaria de uma ajuda pra dar continuidade o teste da plataforma.

O Google adword me enviou dois Links com os problemas, mais não sei verificar pois não sou programador.

como eu poderia obter essa ajuda?

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print da mensagem que foi enviada ?

Fico no aguardo

Bom dia dona Liliam, seg problema que o Google ad word me apresentou quando reprovou o meu anuncio.

  • Links dos arquivos que devem ser removidos:

https://www.segniteroi.net.br/tema.css?v=20190110-234741

Durante o processo de novas varreduras (etapa 2) e atualização do site (etapa 3) é possível que novos links sejam identificados devido ao próprio comportamento de Malware em voltar a se instalar no site, o que irá reprovar os anúncios novamente. Se isso acontecer, verifique com o time se os mesmos links que foram removidos voltaram para o site.

O Google possui ferramentas de varredura profundas e, portanto, relatórios de ferramentas terceiras podem não ser suficientes para a comprovação da ausência de links maliciosos.No entanto, a remoção desses links é de responsabilidade do time de desenvolvimento do site. Conte conosco para indicarmos os links que precisam ser removidos se, após 72 horas, seus anúncios continuam reprovados, mesmo com os links já removidos.

Desculpa, são essas duas paginas:

www.segniteroi.net.br

www.segniteroi.net.br/tema.css?v=20190110-234741

eu posso enviar pro seu e-mail particular o longuim e a senha para a senhora acessar meu site
muito obrigado pela atenção.

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia acessar o link que foi enviado pelo email e confirmar se ele ainda está sendo afetado ?

Fico no aguardo